Últimas Notícias

Institucional

Londrina Esporte Clube faz doação para auxiliar Secretaria de Assistência Social

Diretoria e conselheiros do LEC fazem doações de colchões para a Secretaria de Assistência Social de Londrina que irá auxiliar moradores de rua

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 24 de março de 2020
Londrina Esporte Clube faz doação para auxiliar Secretaria de Assistência Social
Diretoria e conselheiros do Londrina Esporte Clube doam colchões para a Secretaria de Assistência Social de Londrina. (Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Na tarde desta terça-feira (24), a diretoria do Londrina Esporte Clube em conjunto com conselheiros do clube fizeram a doação de 30 colchões que estavam no Estádio Vitorino Gonçalves Dias para a Secretaria de Assistência Social de Londrina, que irá auxiliar moradores de rua nesse período em que o Mundo enfrenta o COVID-19 (Coronavírus).

 

Através da doação dos 30 colchões, que eram utilizados pelos atletas das categorias de base do LEC no Estádio VGD, a Secretaria de Assistência Social de Londrina irá destinar os colchões a vários locais da cidade que irá receber os moradores de rua.

 

A diretoria do Londrina Esporte Clube destaca que a estrutura do Estádio Vitorino Gonçalves Dias está à disposição da Secretaria de Saúde de Londrina. O VGD está disponível, caso seja necessário, para servir de ponto de apoio para os profissionais de saúde e aos pacientes que por ventura venham precisar de atendimento na cidade.

 

Como ajudar?

 

Torcedor, caso você também queira ajudar a Secretaria de Assistência de Londrina, além de colchões, estão precisando também de roupas de cama, alimentos e roupas. Para fazer as doações, basta entrar em contato com o Centro Pop pelo telefone: (43) 3378-0417 ou ir até o local, que fica na Rua Dib Libos, nas proximidades do Shopping Boulevard de Londrina. O Centro Pop fica aberto das 08h às 17h e o torcedor pode falar com a Vanessa ou Flávia para ter mais informações.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros