Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Daniel Santos segue se preparando mesmo com parada forçada

O meio-campo da equipe sub-17 trabalha individualmente para não perder os ganhos da pré-temporada e está fazendo também sua parte na prevenção do COVID-19

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 23 de março de 2020
Daniel Santos segue se preparando mesmo com parada forçada
Meio-campo da equipe sub-17 segue trabalho individualmente nesse período. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Após a suspensão das atividades como medida preventiva ao avanço do Coronavírus, o meio-campo da equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube, Daniel Santos continua seu trabalho individual para não perder os ganhos da pré-temporada e também faz sua parte para evitar a propagação do COVID-19.

 

O atleta destacou o trabalho feito na pré-temporada para que neste mês de março, a equipe estivesse em boas condições para o início das competições. “Estávamos em uma crescente muito boa, desde a parte física até a parte técnica. Fizemos alguns jogos-treinos, onde nossa equipe se comportou muito bem, buscamos sempre dar aquilo que é pedido pela comissão. Com a estreia do Paranaense próxima, estávamos em uma boa intensidade, mas infelizmente ficamos tristes com o que está acontecendo no nosso país e no mundo. Agora é continuar fazendo algumas atividades físicas em casa para não deixar cair muito o rendimento e esperar o fim da pandemia para voltar o foco nas competições que temos esse ano como o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, para representar a camisa do Londrina”, frisou Daniel Santos.

 

Nesse período que está em casa, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde, Daniel tem praticado algumas atividades físicas repassadas pelos preparadores físicos do clube. “Através do grupo de WhatsApp da equipe de juniores, o preparador físico passou uma planilha de trabalhos e venho me espelhando nela.  Além de outros trabalhos feito pelo Venturini (preparador físico) para manter a forma física”, afirmou o jogador.

 

Neste momento, o atleta está na cidade de Salvador-BA e falou como está o ambiente por lá. “Já não vemos mais pessoas circulando nas ruas e poucos barulhos de carros. É muito importante para toda a população, pois ficando em casa está se prevenido e prevenido a saúde do próximo. Espero que todos fiquem em casa por mais alguns dias e cuidando sempre da higiene, para que logo possamos voltar as atividades normais no clube”, finalizou Daniel Santos.

 

A equipe sub-17 terá neste ano três competições como a Liga de Londrina, Copa do Brasil sub-17 e o Campeonato Paranaense, onde o Tubarão é o atual vice-campeão da competição. Daniel Santos foi uma das peças importantes da equipe na temporada passada e será um dos jogadores fundamentais do time para o ano de 2020.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros