Últimas Notícias

Clube

Comunicado oficial: sede administrativa fechada

Por conta das determinações da Prefeitura de Londrina, Governo Estadual e Ministério da Saúde, a sede administrativa do VGD ficará fechada até 01 de abril

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 20 de março de 2020
Comunicado oficial: sede administrativa fechada
Todas as atividades da sede administrativa estão suspensas até dia 01 de abril.

Após as determinações da Prefeitura Municipal de Londrina, do Governo do Estado do Paraná e Ministério da Saúde, a diretoria do Londrina Esporte Clube decidiu, que diante do cenário do país e pensando nos meios de cuidado com a saúde, fechar a sede administrativa do clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias e todas as atividades do local.

 

Além disso, o Londrina Esporte Clube, coloca a estrutura do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, que é um patrimônio público, administrado pelo clube, a disposição da Secretaria de Saúde de Londrina. O VGD está disponível, caso seja necessário, para servir de ponto de apoio para os profissionais de saúde e aos pacientes que por ventura venham precisar de atendimento na cidade.

 

Neste momento, é essencial zelar pela saúde dos funcionários do clube e também prevenir propagação do COVID-19 (Coronavírus). As atividades da sede administrativa do VGD, Memorial Edson Henrique dos Santos, escolinha e academia estarão suspensas a partir desta sexta-feira (20) indo, a princípio, até o dia 01 de abril. Em caso de urgência, o Londrina deixará o número (43) 9 9941-1425 para contato.

 

O Londrina Esporte Clube destaca para que seus torcedores e a população de Londrina siga as regras determinadas pela Prefeitura Municipal de Londrina, Governo do Estado do Paraná e Ministério da Saúde. As medidas de isolamento são essenciais para que o COVID-19 não cause tanto impacto, bem como os cuidados de limpeza e higiene.

 

O Londrina pede para que o torcedor Alviceleste fique em casa neste período de quarentena para colaborar com a redução da transmissão do COVID-19.

 

Cuide-se e cuide do próximo!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros