Últimas Notícias

Institucional

Londrina faz doação de alimentos arrecadados em avaliações para a base

Os alimentos foram doados para uma instituição de Londrina que cuida de 325 crianças diariamente

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 02 de março de 2020
Londrina faz doação de alimentos arrecadados em avaliações para a base
Os professores Christiano, Márcio e o coordenador, Francisco Alencar entregaram os alimentos para a Instituição Matheus Emmanuel de Londrina. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Na última semana, a coordenação de base do Londrina Esporte Clube e professores da base, entregaram alimentos arrecadados nas avaliações para as categorias de base no início do mês de fevereiro para a Instituição Matheus Emmanuel de Londrina, o IMEL, que cuida de 325 crianças diariamente.

 

A responsável da instituição, Carla Andreia Senne, destacou a importância das doações para o IMEL e ainda mais vindo do Londrina Esporte Clube. “A importância é muito grande para nós, pois alimentamos diariamente 325 crianças e é muito difícil conseguirmos doações de alimentos, então, foi maravilhoso para nós, para ajudar no nosso dia-a-dia. Nosso muito obrigado para o Londrina”, disse Carla.

 

O torcedor que quiser fazer doações para o Instituto Matheus Emmanuel de Londrina, pode entrar em contato pelos telefones: (43) 3339-1950 ou (43) 3341-2951. Entre as necessidades do IMEL, os alimentos e produtos de limpeza são os principais requisitos como: Leite, óleo, açúcar, margarina e feijão. Entre os produtos de limpeza, a água sanitária, sabão em pó, detergente, álcool e desinfetante.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros