Últimas Notícias

Equipe Principal

Ao vivo! Londrina x Operário no Estádio do Café; Acompanhe agora em tempo real

Partida pode colocar o Tubarão no G4 do Estadual

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 15 de março de 2020
Ao vivo! Londrina x Operário no Estádio do Café; Acompanhe agora em tempo real
Partida está em andamento neste momento no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está em campo neste momento pelo Campeonato Paranaense. O Tubarão enfrenta o Operário, pela última rodada da fase de classificação da competição. Duelo pode colocar o Alviceleste no G4.
 

A partida começou às 16h no Estádio do Café e segue em andamento. E agora mesmo, o Site Oficial do LEC conta aqui todos os detalhes de #LondrinaOperário em tempo real. 
 

O encontro no Estádio do Café está fechado ao público, conforme determinou a Federação Paranaense de Futebol. A medida é uma forma de proteção à população em virtude da pandemia do Coronavírus.
 

Terminado o duelo, toda cobertura pós-jogo você confere também aqui no Site Oficial do LEC, no @LondrinaEC nas redes sociais e no canal da TV LEC no YouTube
 

DUELO PELO G4
O Londrina soma 15 pontos e iniciou a 11ª rodada na sexta posição do Paranaense 2020. Athletico Paranaense (22 pontos), Coritiba (21), FC Cascavel (20), Operário (17) e Cianorte (15) são os cinco primeiros. 
 

Após 11 rodadas, os oito melhores avançam. Os quatro primeiros têm a vantagem de fazer em casa o jogo da volta das quartas de final.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros