Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão escalado! Confira quem enfrenta o Paraná Clube às 18h na Vila Capanema

Time alviceleste vem com mudanças para a partida. Vitória pode colocar o LEC no G4 do Estadual

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 01 de março de 2020
Tubarão escalado! Confira quem enfrenta o Paraná Clube às 18h na Vila Capanema
O atacante Marcelinho, escalado para o jogo de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para o desafio contra o Paraná Clube. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense de 2020, começa às 18h no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
 

O Site Oficial do LEC vai contar aqui o jogo em tempo real. Já o DAZN transmite o jogo ao vivo. Veja aqui como acompanhar. 


Confira a escalação do time alviceleste:


01-03-2020_PRO_ParanaClube_x_Londrina_FEED  
 

MUDANÇAS
Para esta partida, o técnico Alemão promove cinco mudanças em relação à equipe que enfrentou o Rio Branco no último sábado (22). O zagueiro Augusto, o lateral-esquerdo Igor Miranda, os volantes Matheus Olavo e Rafael Assis, além do atacante Gabriel Barbosa são as novidades.
 

Augusto volta ao time depois de cumprir um jogo de suspensão, devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Recuperado de lesão na coxa, Igor Miranda substitui Felipe Camillo, que começa o jogo de hoje no banco de reservas. O volante Anderson Carvalho e o atacante Junior Pirambu também serão suplentes neste duelo.
 

DESTAQUES
Matheus Olavo disputa a primeira partida dele como titular pelo Londrina. Atuou pelo LEC em 2018 e agora em 2020. Disputou  cinco partidas, todas como reserva utilizado. 
 

Rafael Assim e Gabriel Barbosa fazem também o primeiro jogo como titulares. Rafael atuou pela primeira vez na rodada passada, quando entrou no segundo tempo. Já Gabriel havia entrado no jogo contra o Coritiba, na quinta rodada.
 

Recém-contratado, o atacante Ruster Santos foi convocado pela primeira vez para uma partida do Londrina.
 

LUCAS COSTA
O zagueiro completa hoje 50 partidas pelo Londrina. Estreou pelo Tubarão em 4 de março de 2018, no Estádio do Café, contra o Prudentópolis, pelo Estadual daquele ano. Anotou dois gols com a camisa alviceleste desde então. Foi titular em todas as partidas em que atuou.
 

DM E TRANSIÇÃO
Seis atletas estão em recuperação no Departamento Médico do clube. Titulares na rodada passada, o zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho sofreram lesão no joelho e só voltam a atuar pelo LEC na próxima temporada.
 

Também se recuperam de lesão no joelho o volante Denner e o atacante Victor Daniel. Após ser submetido a cirurgia na região do púbis, o lateral-direito Hélder também segue afastado dos treinos. O lateral-esquerdo Victor Luiz se recupera de lesão na coxa.
 

Dois atletas finalizam os exercícios de transição. Um deles é o zagueiro Marcondes, recuperado após passar por cirurgia no joelho ano passado. O atacante Miullen, restabelecido depois de sentir uma lesão na coxa, também cumpre o mesmo estágio de tratamento. 
 

SUSPENSO
Nenhum atleta está suspenso para este jogo. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros