Últimas Notícias

Equipe Principal

Pelo G4, Londrina encara o Paraná Clube hoje à noite em Curitiba

Partida começa às 18h no Estádio Durival Britto. Um bom resultado pode colocar o LEC entre os líderes

Por Assessoria de Imprensa
domingo, 01 de março de 2020
Pelo G4, Londrina encara o Paraná Clube hoje à noite em Curitiba
Tubarão do atacante Igor Paixão enfrenta o Paraná Clube hoje em Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 09-02-2020)

A três rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube busca se posicionar entre os quatro primeiros para seguir com vantagem às fases finais da competição. Objetivo que passa por um bom resultado no desafio deste domingo (1), diante do Paraná Clube.
 

A partida começa às 18h no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. O Site Oficial do LEC vai contar tudo pra você em tempo real. O DAZN também transmite o jogo ao vivo – veja aqui como fazer a sua assinatura.
 

Para quem for assistir ao jogo no setor de visitantes na Vila Capanema, os ingressos para a torcida do Londrina custam R$ 60,00. Portões e bilheterias abrem duas horas antes de a bola rolar.
 

PREPARAÇÃO
O time londrinense teve a semana cheia para treinar. Foram sete sessões dedicadas à partida, a última delas realizada na manhã de sábado (29) no CT da SM Sports. Vinte e dois atletas estão concentrados em Curitiba para o jogo.
 

Para esta partida, o técnico Alemão conta com o retorno do zagueiro Augusto. O defensor não pôde atuar contra o Rio Branco no último fim de semana, devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

Ainda com relação ao time que atuou no último sábado (22), duas baixas. O zagueiro Willian Correia e o meio-campo Pedro Cacho, que sofreram lesão no joelho, serão submetidos a cirurgia e retornam apenas na próxima temporada.


 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste às 17h deste domingo aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter


CLASSIFICAÇÃO
O Londrina soma 14 pontos e inicia o domingo na quinta colocação do Paranaense 2020. Coritiba (18), FC Cascavel (17), Athletico Paranaense (16) e Operário (16) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o sétimo colocado, com nove pontos. 
 

Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final. As equipes mais bem colocadas têm a vantagem de fazer em casa a segunda partida dos jogos de mata-mata até a decisão. 
 

AGENDA PRÉ-JOGO
Concentrado desde ontem à noite em Curitiba, o time londrinense realiza uma sessão de alongamentos às 11h15 da manhã. Último compromisso antes da saída ao estádio, a preleção começa às 15h50. Às 16h30, todos já estarão na Vila Capanema.
 

PÓS-JOGO
Terminada a partida, o time londrinense segue caminho de volta para casa. Janta em Ponta Grossa e chega a Londrina na madrugada de segunda-feira (2).
 

A programação de treinos continua para todos na manhã de terça-feira (3), no CT da SM Sports. A partir daí, começa a preparação para o encontro com o FC Cascavel – às 18h do domingo (8) no oeste do estado. 
 

SOBRE O ADVERSÁRIO DE HOJE
O Paraná Clube vem motivado para o jogo após a classificação à terceira fase da Copa do Brasil – venceu o Bahia de Feira/BA por 3 a 2 no meio de semana, em Curitiba. Perdia por dois gols de diferença até os 45 minutos da etapa final.
 

Expulso na última rodada do Estadual, o atacante Rodrigo Rodrigues desfalca o time paranista. 

 

Provável escalação contra o Londrina:
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Michel; Marcelo, Thiago Alves e Raphael Alemão. Técnico: Allan Aal
 

Na história, este será o jogo de número 62 entre Londrina e Paraná Clube. O Alviceleste venceu 17 vezes. Houve ainda 20 empates.
 

Neste domingo:
PARANÁ CLUBE x LONDRINA
Campeonato Paranaense 2020 | 9ª rodada
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Início: 18h00
 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima/PR
Assistente 01: Weber Felipe Silva/PR 
Assistente 02: André Luiz Severo/PR
Quarto árbitro: Eduardo da Silva Silveira/PR
Analista de campo: João Candido Hartmann/PR
Delegado da partida: Diogo Moya/PR
 

Previsão do tempo para o horário do jogo: Nublado. Temperatura: 18ºC. Possibilidade de chuva: 23%
 

Ingressos:
À venda nas bilheterias do estádio a partir de R$ 60,00. Pagamento em dinheiro. O acesso da torcida do Londrina é pela Rua Engenheiros Rebouças, debaixo do Viaduto Colorado. Os portões abrem duas horas antes do início do jogo.
 

Tempo real:
O Site Oficial do LEC transmite o jogo em tempo real. Acompanhe aqui.
 

TV
Você pode assistir à partida no seu smartphone ou na sua smart tv com o DAZN. Veja aqui como fazer a sua assinatura! O primeiro mês é grátis!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros