Últimas Notícias

Equipe Principal

Igor Miranda, Marcelinho e Miullen iniciam trabalho de recuperação no Departamento Médico

Jogadores não enfrentam o Cascavel CR neste domingo, pelo Campeonato Paranaense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 08 de fevereiro de 2020
Igor Miranda, Marcelinho e Miullen iniciam trabalho de recuperação no Departamento Médico
O lateral-esquerdo Igor Miranda (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Três jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube deram entrada no Departamento Médico alviceleste após a partida da última quarta-feira (5), pela Copa do Brasil: o lateral Igor Miranda, o atacante Marcelinho e o atacante Miullen. 
 

Igor Miranda sofreu uma lesão no músculo bíceps femoral, localizado na região posterior da coxa esquerda. Já Marcelinho, devido a um trauma que sofreu na partida, apresenta duas lesões, ambas na coxa esquerda. Miullen apresenta lesão no músculo semitendíneo, também na mesma região do corpo. 
 

Nenhum dos três atletas reúne condições para atuar neste fim de semana, quando o Tubarão enfrenta o Cascavel CR pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida começa às 17h deste domingo (9), no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso. 
 

Além de Igor Miranda, Marcelinho e Miullen, outros cinco jogadores seguem em trabalho de recuperação médica: o zagueiro Marcondes (lesão no joelho), o lateral-direto Helder (lesão no púbis), o volante Denner (lesão no joelho) e os atacantes Thiago Henrique (lesão na panturrilha) e Victor Daniel (lesão no joelho).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros