Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão saiu na tarde deste sábado para Curitiba

Delegação viajou com 22 atletas para o desafio contra o Paraná Clube, em Curitiba

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 29 de fevereiro de 2020
Tubarão saiu na tarde deste sábado para Curitiba
O atacante Juan no embarque com a delegação

A equipe principal do Londrina Esporte Clube saiu com a Viação Garcia no início da tarde deste sábado (29) rumo a Curitiba. O Tubarão viaja para o desafio contra o Paraná Clube, que começa às 18h deste domingo (1) no Estádio Durival Britto, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.
 

Duelo que o Site Oficial do LEC vai contar em tempo real. O DAZN também transmite a partida ao vivo
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense saíram às 12h30 do CT da SM Sports rumo à capital do estado. Vinte e dois atletas estão com a delegação, que chega ao destino por volta das 18h30. Fica hospedada em um hotel na região central curitibana.
 

Ainda hoje, o time participa de uma de uma reunião técnica nas dependências do hotel. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 15h50 deste domingo. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste às 17h deste domingo aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina soma 14 pontos e inicia a rodada na quinta colocação do Paranaense 2020. Coritiba (17), FC Cascavel (17), Athletico Paranaense (16) e Operário (16) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o sétimo colocado, com nove pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros