Últimas Notícias

Equipe Principal

Com trabalhos táticos, Londrina encerra preparação para o duelo contra o Paraná Clube

Tubarão está pronto para o desafio das 18h deste domingo, em Curitiba

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 29 de fevereiro de 2020
Com trabalhos táticos, Londrina encerra preparação para o duelo contra o Paraná Clube
O meio-campo Matheus Bianqui durante a semana de preparação para o jogo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã deste sábado (29), no CT da SM Sports, a preparação para a partida contra o Paraná Clube. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense, começa às 18h deste domingo (1) no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. 
 

A semana terminou com trabalhos táticos naquela que foi a sétima  movimentação do time dedicada ao jogo. A agenda teve início na segunda-feira (24) e contou com trabalhos diários no CT. Programação encerrada, foram definidos os 22 atletas que seguiram com a delegação para a partida.
 

O Londrina soma 14 pontos e inicia a rodada na quinta colocação do Paranaense 2020. Coritiba (17), FC Cascavel (17), Athletico Paranaense (16) e Operário (16) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o sétimo colocado, com nove pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final.
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste às 17h deste domingo aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também conta todos os detalhes do jogo em tempo real. O DAZN também transmite #ParanaClubeLondrina ao vivo. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros