Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão iniciou nesta segunda-feira a preparação para a partida contra o Paraná Clube

Semana cheia para o time alviceleste, que volta a campo às 18h do próximo domingo (1), em Curitiba

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
Tubarão iniciou nesta segunda-feira a preparação para a partida contra o Paraná Clube
O goleiro Matheus Albino durante atividade desta segunda-feira no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou na tarde desta segunda-feira (24), no CT da SM Sports, a agenda de treinos que vai preparar o Tubarão para o desafio contra o Paraná Clube. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense, começa às 18h deste domingo (1) em Curitiba.
 

Depois da partida contra o Rio Branco no sábado (22), jogadores e comissão técnica retomaram os trabalhos às 16h desta segunda. Os jogadores de linha ficaram na academia, para exercícios de força. Os goleiros fizeram treinos específicos para a posição, no campo. O expediente durou em torno de uma hora e meia.
 

O time londrinense continua a programação de atividades a partir das 9h30 da manhã desta terça-feira (25), novamente no CT. Os ensaios continuam no mesmo dia, às 16h. Outras movimentações estão agendadas para a manhã de quarta (26), quinta (27), sexta (28) e sábado (29). É também no sábado que serão definidos os convocados que viajam a Curitiba.
 

O duelo dos alvicelestes contra os paranistas será no Estádio Durival Britto e Silva. Os ingressos para a torcida do Londrina serão vendidos em Curitiba, a partir de quinta, por R$ 30. O DAZN vai transmitir ao vivo pela TV, enquanto o Site Oficial do LEC vai contar tudo em tempo real.
 

O Tubarão inicia a semana na quinta colocação do Paranaense 2020, com 14 pontos conquistados. Coritiba (17), FC Cascavel (17), Athletico Paranaense (16) e Operário (16) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o sétimo, com nove pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam para as quartas de final.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros