Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão se prepara para encarar o Rio Branco

Time londrinense cumpriu nesta terça a segunda das cinco movimentações previstas antes da partida das 19h de sábado (22), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Tubarão se prepara para encarar o Rio Branco
Alysson Barros e Luiz Gustavo durante atividade desta terça no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já se prepara para enfrentar o Rio Branco, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Na manhã desta terça-feira (18), no CT da SM Sports, o Tubarão cumpriu a segunda das cinco sessões de treinos previstas antes do desafio das 19h deste sábado (22), no Estádio do Café. 
 

No ensaio de hoje, o time londrinense foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória contra o União de Francisco Beltrão, no domingo (16), foram submetidos a exercícios de recuperação física na academia. Os demais jogadores treinaram no campo, em trabalho coletivo com o Londrina Sub-19.
 

A programação de treinos continua na manhã desta quarta (19), novamente no CT, depois na manhã de quinta (20), no Estádio do Café. Termina na manhã de sexta (21), outra vez no CT. Ainda na sexta, serão definidos os atletas que se concentram para o desafio que pode levar o LEC às primeiras posições do Estadual.
 

O acesso aos treinamentos serão restritos a atletas, comissão técnica e demais profissionais do clube.
 

CLASSIFICAÇÃO
Depois de sete rodadas, o Londrina soma 13 pontos e ocupa o quinto lugar da fase de classificação do Paranaense 2020. FC Cascavel (16), Coritiba (14), Athletico Paranaense (13) e Operário (13) são os quatro primeiros. O Rio Branco é o sexto, com 12 pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores vão para as quartas de final. 


AGENDA DE TREINOS DO LONDRINA
Quarta, 19/02: Treino às 09h30 no CT;
Quinta, 20/02: Treino às 09h30 no Estádio do Café;
Sexta, 21/02: Treino às 09h30 no CT.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros