Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

De volta aos trabalhos, Londrina Sub-19 se prepara para a Copa do Brasil e para o Estadual

Avaliações médicas e físicas fizeram parte do primeiro dia de expediente

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
De volta aos trabalhos, Londrina Sub-19 se prepara para a Copa do Brasil e para o Estadual
O lateral-esquerdo Guilherme Silva durante a atividade de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube voltou aos treinos nesta quinta-feira (13), no CT da SM Sports. Foi a primeira atividade do time após a disputa da Copa São Paulo, em janeiro. A partir de agora, o elenco se prepara para a Copa do Brasil Sub-20 e para o Campeonato Paranaense Sub-19.
 

Nos trabalhos de hoje, os atletas foram submetidos a avaliações médicas e físicas. Agenda que segue neste fim de semana. Os primeiros exercícios com bola ocorrem já na tarde desta sexta-feira (14), mas ainda coordenados pela equipe do preparador físico Guilherme Strass. 
 

O calendário alviceleste conta com a Copa do Brasil Sub-20, que está prevista para começar em 18 de março. No mesmo mês, os jovens talentos do LEC iniciam a disputa do Paranaense de Juniores. O Tubarão é o atual campeão do torneio.
 

Durante a última temporada, dez atletas foram promovidos ao elenco principal. O goleiro Maltos, os laterais Felipe Camillo e Pastor, os zagueiros Caio Bacarin, Cristian e Zé Pedro, o volante Luan, o meio-campo Danilo e os atacantes Juan e Victor Daniel. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros