Últimas Notícias

Institucional

Londrina Esporte Clube nega participação em avaliação de atletas na cidade de Cascavel

Clube não enviará nenhum representante nesta avaliação e não cobra para a realização de testes

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
Londrina Esporte Clube nega participação em avaliação de atletas na cidade de Cascavel
O Londrina Esporte Clube vem a público negar a participação em avaliação de atletas na cidade de Cascavel.

No próximo dia 15 de fevereiro, uma empresa agendou uma avaliação na cidade de Cascavel-PR utilizando o nome do Londrina Esporte Clube como um dos clubes que irão enviar avaliadores para observar atletas de 15 a 25 anos. O Londrina Esporte Clube nega participação neste evento e não irá enviar nenhum representante ao local da avaliação.

 

O coordenador de base do Londrina Esporte Clube, Francisco Alencar, afirmou que o clube não estava sabendo da realização desta avaliação e que não irá enviar nenhum representante para o local. “Saiu o nome do Londrina Esporte Clube como se fosse mandar um avaliador até essa peneirada na cidade de Cascavel-PR, isso não tem nada a ver com o Londrina, o clube quando faz suas avaliações divulga no site e redes sociais e divulga o nome do avaliador que estará presente. O LEC também não tem cobrado valores para que os garotos possam estar fazendo o teste”, destacou Francisco Alencar.

 

O PSTC também teve seu nome divulgado nesta avaliação e como o Londrina, não irá enviar nenhum representante. “Quem me mandou esse comunicado foi o Ruy, do PSTC, nos direcionando, pois o clube já teve problemas em outro momento, com pessoas que criam essas avaliações e enganam as pessoas. Não é de costume nós não divulgarmos o nome do avaliador que vai estar presente e se não tiver o nome do avaliador do clube, não é verdadeira a informação”, enfatizou o coordenador da base Alviceleste.

 

Em caso de dúvidas sobre a veracidade das informações de avaliações com o nome do Londrina Esporte Clube, entre em contato pelo telefone (43) 3322-9756 ou acompanhar as notícias pelo site oficial do clube. Como o Londrina, o PSTC também pede para que entre em contato em caso de dúvidas pelos telefones (43) 3325-7769 ou (43) 9 9149-2227.

 

Os responsáveis pela empresa "FRAN Sports" entraram em contato com o Londrina Esporte Clube esclarecendo que irão promover um teste na cidade de Cascavel-PR, porém, não terá representação de nenhuma equipe citada nas fotos abaixo ou qualquer equipe de futebol. Além de descobrirem que se trata de um golpe utilizando do nome da empresa, onde já identificaram o responsável pelas publicações e que irão tomar as medidas cabíveis judicialmente. 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros