Últimas Notícias

Equipe Principal

Fim de partida no RJ: Volta Redonda 2 x 2 Londrina; Confira o pós-jogo

Encontro ocorreu na noite deste sábado (28) no Estádio Luso Brasileiro, na capital fluminense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 05 de dezembro de 2020
Fim de partida no RJ: Volta Redonda 2 x 2 Londrina; Confira o pós-jogo
Tubarão enfrentou o Volta Redonda agora à noite no Rio de Janeiro (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Acabou agora há pouco no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou com o Volta Redonda por 2 a 2 pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série C.
 

O zagueiro Jeferson e o meio-campo Celsinho foram os autores dos gols da partida.

 

Com o resultado, o Londrina está classificado à segunda fase da competição e segue na luta pelo acesso à Série B do Brasileiro. O time londrinense terminou na 3ª colocação do Grupo B, com 29 pontos. Ypiranga-RS, Ituano e Brusque-SC foram as equipes que ficaram com as outras três vagas. Boa Esporte e São Bento são as equipes da chave que estão rebaixadas à quarta divisão nacional. 

 

O Tubarão agora vai para o Grupo D, onde terá a companhia de Ypiranga-RS, Remo-PA e Paysandu-PA. A partir de agora, serão seis jogos em turno e returno contra esses adversários. Se ficar em segundo, o LEC já garante vaga na Série B de 2021. Se for o primeiro, fica também com o acesso e com um lugar na decisão do título da Série C 2020.
 

A CBF deve definir o local e as datas das partidas da segunda fase  já nesta segunda-feira. Os jogos estão previstos para sábado (12) ou domingo (13). 
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Acompanhe as entrevistas pós-jogo Volta Redonda x Londrina em instantes no @LondrinaEC no Facebook e todos os detalhes da partida AQUI no nosso tempo real.
 

A cobertura completa do jogo, você confere ainda hoje aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no canal da TV LEC no YouTube e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter.

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros