Últimas Notícias

Equipe Principal

Arbitragem do Tocantins irá comandar Volta Redonda e Londrina

Trio irá comandar a partida deste sábado (05), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Árbitro e assistente já trabalharam em jogos do LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 04 de dezembro de 2020
Arbitragem do Tocantins irá comandar Volta Redonda e Londrina
Árbitro do Tocantins irá comandar a partida entre Volta Redonda e Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Na partida do próximo sábado (05), entre as equipes principais do Volta Redonda e Londrina Esporte Clube, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), será comandada por um trio de arbitragem do Tocantins. Árbitro e assistente já trabalharam em jogos do LEC.

 

O árbitro da partida será o tocantinense Alisson Sidnei Furtado, de 33 anos. Ele será auxiliado por Fabio Pereira, de 41 anos e por Samuel Smith Nobrega Silva, de 30 anos.

 

O árbitro Alisson Sidnei Furtado já trabalhou em uma partida do Londrina, na Série B de 2019, no duelo entre o Tubarão e o São Bento, como árbitro. O assistente Fabio Pereira já atuou em dois jogos do Alviceleste, no mesmo Londrina e São Bento, além de Paraná e Londrina, também pela Série B de 2019.

  

O último trabalho do árbitro Alisson Sidnei Furtado foi como árbitro do VAR1 na partida entre Vasco da Gama e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 30 de novembro de 2020.

 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO
Assistente 01: Fabio Pereira - TO
Assistente 02: Samuel Smith Nobrega Silva - TO
Quarto árbitro: João Ennio Sobral - RJ
Analista de Campo: Sérgio de Oliveira Santos - RJ

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros