Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o Paysandu-PA no Mangueirão; Veja quem joga!

Partida começa às 17h. Tubarão busca vencer para abrir vantagem no Grupo D

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 26 de dezembro de 2020
Londrina está escalado para enfrentar o Paysandu-PA no Mangueirão; Veja quem joga!
Time comandado pelo técnico Alemão terá mudanças para encarar o Paysandu. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para enfrentar o Paysandu-PA. Duelo começa daqui a pouco, às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém. Tubarão busca a segunda vitória no quadrangular final, para abrir vantagem no Grupo D.

 

Escalação

 

Novidades

 

O onze inicial do LEC tem três mudanças com relação ao time que começou o duelo contra o Ypiranga-RS, no domingo (20), em Erechim.

 

Na linha defensiva, o lateral-esquerdo Rafael Rosa volta ao time titular. Ele entra no lugar de Alan Cardoso, que foi o camisa 6 na partida diante do Ypiranga-RS.

 

O lateral-esquerdo volta a titularidade após uma partida fora. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

Rafael Rosa está na sua primeira temporada com a camisa Alviceleste. O jogador irá fazer seu 13º jogo com a camisa do LEC.

 

O atacante Samuel Gomes, que fez seu primeiro gol pelo Londrina e também como atleta profissional diante do Ypiranga-RS, ganha chance na equipe titular, na vaga de Celsinho, que será opção do banco de reservas.

 

O atacante Junior Pirambu volta ao time titular após se recuperar de lesão e entrar em algumas partidas da Série C. Pirambu é o artilheiro do Tubarão em 2020 ao lado de Adenílson com 5 gols. Carlos Henrique fica como opção no banco de reservas.

 

O atacante Junior Pirambu volta a ser titular diante do Paysandu-PA. O atacante é o artilheiro do LEC no ano de 2020. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

Suplentes

 

O jovem Victor Daniel retorna a equipe após uma lesão no músculo adutor da coxa e fica como opção no banco de reservas.

 

Victor Daniel tem 11 jogos em 2020 e um gol. O atleta foi revelado nas categorias de base Alviceleste.

 

Após ser titular diante do Ypiranga-RS, o lateral-esquerdo Alan Cardoso retorna ao banco de reservas como opção durante a partida.

 

Ausências

 

Presentes na lista de convocados contra o Ypiranga-RS, o goleiro Maltos, o volante Jardel e o meio-campo Danilo não foram relacionados para o jogo diante do Paysandu-PA.

 

COVID-19

 

Nenhum jogador do Londrina está vetado da partida devido à COVID-19.

 

Suspensos

 

Nenhum jogador está suspenso do jogo deste fim de semana por recebimento de cartões.

 

Departamento médico

 

Apenas o volante Chicão Amorim está em tratamento no Departamento Médico do clube. Chicão se recupera de uma lesão na coxa.

 

Transição

 

Recuperado de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Felipe Camillo está em trabalho de transição, última etapa antes do retorno à agenda regular de treinos.

 

Acompanhe Paysandu-PA x Londrina

 

A partida entre Paysandu-PA e Londrina no Estádio Mangueirão terá portões fechados ao público, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela COVID-19.

 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo AQUI na internet para assinantes.

 

Pós-jogo

 

Após a partida, você confere as entrevistas pós-jogo ao vivo no @LondrinaEC no Facebook.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros