Últimas Notícias

Equipe Principal

Fim de partida em Belém: Paysandu 3x2 Londrina; Confira o pós-jogo

Tubarão volta a atuar em casa na próxima segunda-feira (4), quando enfrenta novamente o Paysandu

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 26 de dezembro de 2020
Fim de partida em Belém: Paysandu 3x2 Londrina; Confira o pós-jogo
Partida foi realizada hoje no Estádio Mangueirão (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Terminou agora há pouco no Estádio Mangueirão, em Belém. No Norte do país, a equipe principal do Londrina Esporte Clube perdeu por 3 a 2 para o Paysandu. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Estágio da competição que vai apontar os times que sobem para a Série B de 2021.
 

Nicolas (duas vezes) e Matheus Anderson fizeram os gols do time da casa. Carlos Henrique e Celsinho anotaram os gols do Londrina. 
 

Com o resultado, o Londrina segue com quatro pontos e ocupa agora a terceira posição do Grupo D da competição. Paysandu (seis pontos), Remo (quatro) e Ypiranga-RS (ainda sem pontuar) completam a chave. Após seis rodadas em que os times se enfrentam dentro de seus grupos, as duas mais bem colocadas do Grupo D e as duas melhores do Grupo C sobem para a Série B nacional.
 

Depois da partida de hoje, o Londrina volta a campo na próxima segunda-feira (4). No Estádio do Café, o Tubarão volta a enfrentar o Paysandu, desta vez pela quarta rodada da segunda fase do Brasileiro Série C. A partida começa às 20h00.   
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Acompanhe as entrevistas pós-jogo Paysandu x Londrina em instantes no @LondrinaEC no Facebook e todos os detalhes da partida AQUI no nosso tempo real.
 

A cobertura completa do jogo, você confere logo mais aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no canal da TV LEC no YouTube e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros