Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina chegou na tarde desta sexta-feira a Belém para a partida contra o Paysandu

Tubarão faz hoje à tarde o último treino antes do jogo deste sábado pelo Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 25 de dezembro de 2020
Londrina chegou na tarde desta sexta-feira a Belém para a partida contra o Paysandu
O goleiro Dalton desembarca com a delegação no aeroporto de Belém (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde desta sexta-feira (25) a Belém para o desafio contra o Paysandu. O jogo, válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, tem início às 17h deste sábado (26) no Estádio Mangueirão. O Tubarão busca se manter na zona de acesso à segunda divisão nacional. 
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do time londrinense desembarcaram às 12h40 na capital do Estado do Pará. Eles saíram de Londrina ainda na noite de quinta-feira (24). Primeiro tomaram um voo até Guarulhos, onde passaram a noite em um hotel local. Saíram para o trecho rumo ao Norte do País já na manhã de hoje.
 

Vinte atletas estão em deslocamento com a delegação. Hoje à tarde, eles fazem no Estádio da Curuzu o último treino antes do jogo deste sábado. Um bom resultado na partida contra o Paysandu pode aproximar o time londrinense do acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro de 2021. 

VictorDaniel_Londrina_25-12-2020_Foto_GustavoOliveira_01_
O atacante Victor Daniel em um dos trechos com o time londrinense
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

 

O Londrina inicia a terceira rodada do Brasileiro Série C com quatro pontos. Ocupa a vice-liderança do seu grupo. Remo (quatro pontos), Paysandu (três) e Ypiranga (ainda sem pontuar) completam a chave. Após seis rodadas, os dois mais bem colocados garantem o acesso. 
 

ACOMPANHE AO VIVO PAYSANDU X LONDRINA
A partida do Tubarão contra o Paysandu terá portões fechados, devido às medidas de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 
 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes do jogo AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN transmite a partida ao vivo AQUI pela internet. A TV Bandeirantes transmite o jogo em TV aberta para Londrina e região e para o Estado do Pará. 
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Após a partida, você assiste ao vivo às entrevistas pós-jogo no @LondrinaEC no Facebook

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros