Últimas Notícias

Equipe Principal

Arbitragem do Distrito Federal irá comandar Paysandu e Londrina

Trio irá comandar a partida deste sábado (26), às 17h00, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Árbitro e assistentes já trabalharam em jogos do LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020
Arbitragem do Distrito Federal irá comandar Paysandu e Londrina
Árbitro trabalhou na vitória do Londrina sobre o Americano, na Copa do Brasil de 2019. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Na partida do próximo sábado (26), entre as equipes principais do Paysandu e Londrina Esporte Clube, válido pela 3ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, será comandada por um trio de arbitragem do Distrito Federal. Árbitro e assistentes já trabalharam em jogos do LEC.

 

O árbitro da partida será o brasiliense Savio Pereira Sampaio, de 35 anos. Ele será auxiliado pelo também brasiliense Daniel Henrique da Silva Andrade, de 30 anos e por José Reinaldo Nascimento Junior, de 39 anos.

 

O árbitro Savio Pereira Sampaio já trabalhou em duas partidas do LEC, em 2019, no triunfo Alviceleste contra o Americano, por 2 a 1, na Copa do Brasil e no ano anterior, no confronto entre Londrina e CSA-AL.

 

O assistente Daniel Henrique da Silva Andrade atuou nas vitórias do Tubarão sobre o Cuiabá, pela Série B de 2019 e contra o Americano, pela Copa do Brasil do mesmo ano. O assistente José Reinaldo Nascimento Junior, trabalhou na partida entre Boa Esporte e Londrina, pela Série B de 2018.

 

O último trabalho do árbitro Savio Pereira Sampaio foi pelo Campeonato Brasileiro da Série A na partida entre Internacional e Palmeiras, como árbitro no dia 19 de dezembro de 2020.

 

Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF
Assistente 01: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF
Assistente 02: José Reinaldo Nascimento Junior-DF
Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso-PA
Analista de campo: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos-PA

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros