Últimas Notícias

Clube

Cervejaria Amadeus lança o segundo rótulo da Cerveja do LEC

Este é o segundo rótulo de um total de cinco colecionáveis, é a vez da Pale Ale LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
Cervejaria Amadeus lança o segundo rótulo da Cerveja do LEC
A Cervejaria Amadeus já está vendendo a Pale Ale LEC. (Foto: Thainá Kaeri)

No final da tarde e início da noite da última terça-feira (22), a Cervejaria Amadeus em parceria com o Londrina Esporte Clube, lançou o segundo rótulo da Cerveja do LEC, que é a Pale Ale LEC.

 

O presidente e CEO da Cervejaria Amadeus, Alinor Querubim, conhecido como Tuca comentou sobre o momento do lançamento e algumas razões de ser escolhido o mês de dezembro para a divulgação deste rótulo. “Com muito carinho, o segundo rótulo, terão mais ainda, mas neste segundo rótulo, é uma receita inglesa, a gente pretendia lançar no dia 10, aniversário de Londrina, mas por questões de decretos, não foi possível. Estamos lançando agora uma cerveja inglesa, londrina e na cidade de Londrina, é um presente da Cervejaria Amadeus, do LEC para o torcedor”, destacou Tuca.

 

Por ser uma cerveja artesanal e uma receita inglesa, Tuca detalhou alguns detalhes do sabor que diferencial a Pale Ale das demais cervejas. “Ela é uma cerveja mais encorpada, ela é mais licorosa, é uma cerveja que começa com um amargo bem suave e depois vem um dulçor no final, é uma cerveja bem interessante para o torcedor experimentar”, afirmou o presidente da Cervejaria Amadeus.

 

Para o torcedor que quiser adquirir sua cerveja Pale Ale LEC, poderá encontrar nos cinco bares do Amadeus em Londrina (Mercadão Shangi-lá, Mercadão Prochet, Jolly Roger’s, no Pier Santa Mônica e na Adega, que fica na rua Montevidéu), também está a disposição nos parceiros do Amadeus e a partir de janeiro, na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros