Últimas Notícias

Equipe Principal

Fim de partida em Erechim: Ypiranga-RS 2x3 Londrina; Confira as o pós-jogo

Fora de casa, Tubarão enfrentou o time do interior gaúcho na noite deste domingo

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 20 de dezembro de 2020
Fim de partida em Erechim: Ypiranga-RS 2x3 Londrina; Confira as o pós-jogo
Igor Paixão comemora o gol da vitória londrinense no Rio Grande do Sul (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Acabou agora há pouco no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. E no interior no Rio Grande do Sul, a  equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Ypiranga por 3 a 2 pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C.
 

Caprini abriu dois gols de vantagem para o Ypiranga ainda no primeiro tempo. Adenílson, Samuel Gomes e Igor Paixão viraram para o LEC..
 

Com o resultado, Londrina e Remo somam quatro pontos e dividem a liderança do Grupo D da competição. Paysandu (três pontos) e Ypiranga-RS (ainda sem pontuar) completam a chave.
 

Após seis rodadas em que os times se enfrentam dentro de seus grupos, as duas mais bem colocadas do Grupo D e as duas melhores do Grupo C sobem para a Série B nacional.
 

O Londrina volta a campo no próximo sábado (26), quando visita o Paysandu. A partida começa às 17h no Estádio Mangueirão, em Belém.    
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Acompanhe as entrevistas pós-jogo Volta Redonda x Londrina em instantes no @LondrinaEC no Facebook e todos os detalhes da partida AQUI no nosso tempo real.
 

A cobertura completa do jogo, você confere ainda hoje aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no canal da TV LEC no YouTube e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter.

 

 

 

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros