Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina chegou a Erechim na noite deste sábado para o desafio contra o Ypiranga-RS

Tubarão está concentrado no norte gaúcho para a partida das 20h deste domingo (20) no Estádio Colosso da Lagoa

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 19 de dezembro de 2020
Londrina chegou a Erechim na noite deste sábado para o desafio contra o Ypiranga-RS
Adenílson e Celsinho no trajeto com a delegação do LEC rumo a Erechim-RS (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou a Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (19) e já está concentrada para o desafio contra o Ypiranga-RS. A partida começa às 20h deste domingo (20) no Estádio Colosso da Lagoa. Uma vitória pode até colocar o LEC na liderança da chave nesta reta final de busca pelo acesso.

Galeria de fotos:
Confira AQUI as fotos da viagem do time do Londrina para Erechim
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense chegaram às 21h30 ao norte gaúcho. Neste momento, estão concentrados em um hotel local – cerca de 3Km de distância do estádio que vai receber o time alviceleste pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Jogo que o Site Oficial do LEC vai contar AQUI em tempo real. 
 

A viagem foi longa. Com a pouca oferta de voos devido à pandemia, o Tubarão teve que sair de ônibus às 8h da manhã de Londrina. Foi com a Viação Garcia até o Aeroporto Regional de Maringá. De lá, avião até Guarulhos. Uma pausa para o almoço e depois mais um voo até Chapecó, no oeste de Santa Catarina. E finalmente, mais 100Km de ônibus até a cidade da partida.
 

Vinte atletas estão com o LEC em Erechim – veja AQUI a lista de convocados para o jogo. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 18h deste domingo. Às 19h, você confere aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC nas redes sociais a escalação do time para a partida. 
 

Após a partida, o retorno a Londrina será na tarde de segunda-feira (21). A programação de treinos no CT da SM Sports para o grupo que viajou continua às 16h de terça-feira (22). 


LuanMarchiori_Londrina_19-12-2020_Foto_GustavoOliveira_03_
O volante Luan Marchiori desebarca com o time no interior gaúcho
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

 

ACOMPANHE YPIRANGA-RS x LONDRINA
A partida entre Ypiranga-RS e Londrina no Estádio Colosso da Lagoa terá portões fechados ao público, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 
 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo AQUI na internet para assinantes.
 

Após a partida, o @LondrinaEC transmite as entrevistas pós-jogo ao vivo pelo Facebook
 

 A BUSCA PELO ACESSO
Após o empate com o Remo na rodada de abertura da segunda fase do Brasileiro Série C, o Londrina ocupa a vice-liderança do Grupo D. Paysandu (três pontos), Remo (um ponto) e Ypiranga-RS (sem pontos) são as demais equipes da chave. 
 

Após seis rodadas, os dois times mais bem colocados do Grupo D e os dois mais bem colocados do Grupo C sobem para a Série B. O primeiro colocado de cada chave vai ainda para a decisão do título da Série C 2020. 
 

BRASILEIRO SÉRIE C 2020
2ª rodada

GRUPO D
Domingo, 20 de dezembro

18h00: Remo x Paysandu
20h00: Ypiranga-RS x Londrina
 

Classificação:
1º Paysandu, com 3 pontos;
2º Londrina, com 1 ponto;
3º Remo, com 1 ponto;
4º Ypiranga, com 0 ponto. 
 

GRUPO C
Sábado, 19 de dezembro

Santa Cruz  1x2 Vila Nova

Segunda-feira, 21 de dezembro
20h00: Ituano x Brusque
 

Classificação:
1º Ituano, com 3 pontos;
2º Vila Nova, com 3 pontos;
3º Brusque, com 1 ponto;
4º Santa Cruz, com 1 ponto.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros