Últimas Notícias

Equipe Principal

Com trabalhos táticos, Londrina encerra a preparação para enfrentar o Ypiranga

Atividade foi realizada na tarde desta sexta-feira (18) no CT da SM Sports

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
Com trabalhos táticos, Londrina encerra a preparação para enfrentar o Ypiranga
O atacante Douglas Santos e o volante Luan Marchiori durante a atiidade de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina encerrou na tarde desta sexta-feira (18), no CT da SM Sports, a preparação para a partida com o Ypiranga-RS. O jogo, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C começa às 20h deste domingo (20) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
 

A atividade de hoje foi a sexta dedicada à partida. Começou às 16h e durou em torno de uma hora e meia. Oportunidade em que o técnico Alemão conduziu o time em trabalho tático, que enfatizou as abordagens estratégicas para o jogo no interior gaúcho. 
 

Liberados pelo Departamento Médico alviceleste, o zagueiro Marcondes e o volante Marcel trabalharam normalmente, assim como no expediente realizado na tarde de quinta-feira (17) no Estádio VGD. 
 

Movimentação encerrada, foram definidos os 20 atletas que seguem na manhã deste sábado (19) para o Rio Grande do Sul. De lá, eles podem voltar até mesmo com a liderança da segunda fase da competição, que está na reta final para definir quem sobe de divisão.
 

O Tubarão começa a rodada do fim de semana com um ponto conquistado, no empate sem gols com o Remo no Estádio do Café na rodada passada. Os remistas também somam um ponto, enquanto o Paysandu lidera a chave com três pontos. O Ypiranga ainda não pontuou. 
 

Após seis rodadas, os dois times mais bem colocados sobem para a Série B. O primeiro colocado ainda vai para a decisão do título da terceira divisão nacional.
 

ACOMPANHE YPIRANGA-RS x LONDRINA
A partida entre Ypiranga-RS e Londrina no Estádio Colosso da Lagoa terá portões fechados ao público, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 
 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo AQUI na internet para assinantes.
 

BRASILEIRO SÉRIE C
2ª rodada

GRUPO D
Domingo, 20 de dezembro

18h00: Remo x Paysandu
20h00: Ypiranga-RS x Londrina
Classificação:
1º Paysandu, com 3 pontos;
2º Londrina, com 1 ponto;
3º Remo, com 1 ponto;
4º Ypiranga, com 0 ponto. 
 

GRUPO C
Sábado, 19 de dezembro
19h00: Santa Cruz x Vila Nova

Segunda-feira, 21 de dezembro
20h00: Ituano x Brusque

Classificação:
1º Ituano, com 3 pontos;
2º Santa Cruz, com 1 ponto;
3º Brusque, com 1 ponto;
4º Vila Nova, com 0 ponto. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros