Últimas Notícias

Equipe Principal

Arbitragem pernambucana irá comandar Ypiranga-RS e Londrina

Trio irá comandar a partida deste domingo (20), às 20h00, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. Árbitro e assistentes já trabalharam em partida do LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
Arbitragem pernambucana irá comandar Ypiranga-RS e Londrina
Trio de Pernambuco irá comandar a partida entre Ypiranga-RS e Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Na partida do próximo domingo (20), entre as equipes principais do Ypiranga-RS e Londrina Esporte Clube, válido pela 2ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, será comandada por um trio de arbitragem de Pernambuco. Árbitro e assistentes já trabalharam em jogos do LEC.

 

O árbitro da partida será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior, de 40 anos. Ele será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva, de 39 anos e Ricardo Bezerra Chianca, de 41 anos.

 

O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior já trabalhou em duas partidas do Londrina, contra o Figueirense e na vitória contra o Brasil de Pelotas, ambos pela Série B de 2019, como árbitro.

 

O árbitro assistente Clóvis Amaral da Silva, trabalhou também em duas partidas do Tubarão, contra o Figueirense, pela Série B de 2019 e contra o Bahia, pela Copa do Brasil de 2019. O árbitro assistente Ricardo Bezerra Chianca, trabalhou na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil de 2019 e na vitória contra o Atlético Goianiense, pela Série B de 2018.

 

O último trabalho do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior foi como árbitro VAR na partida entre Red Bull Bragantino e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 12 de dezembro.

 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Assistente 01: Clóvis Amaral da Silva – PE
Assistente 02: Ricardo Bezerra Chianca – PE
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS
Analista de campo: Júlio César Espinoza de Freitas - RS

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros