Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina aceita pedido de demissão do volante Escobar

Jogador não faz mais parte da equipe principal do Londrina

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
Londrina aceita pedido de demissão do volante Escobar
O volante Escobar, durante treinamento no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 10-09-2020)

O Londrina Esporte Clube comunica que o atleta Jonata Escobar solicitou de forma unilateral a rescisão do seu contrato com o clube. Pedido de demissão que foi aceito pela Diretoria Alviceleste.
 

O volante de 32 anos de idade defendeu a equipe principal do Tubarão no Campeonato Brasileiro Série C. Disputou 16 partidas durante a competição, 15 delas como titular do time que se classificou à segunda fase e continua neste sábado (12) a busca pelo acesso à Série B nacional.
 

O pedido de demissão de Escobar ocorreu ainda quinta-feira (10), logo após o treino da equipe principal alviceleste no Estádio do Café. O atleta reportou ao Departamento de Futebol Profissional e à Diretoria do clube descontentamento com o fato de não estar no time considerado titular.
 

O LEC enfatiza que jamais permitirá ingerências de qualquer natureza na escalação das suas equipes, seja nas equipes de base ou principal. A decisão da escolha de quem joga sempre foi e sempre será técnica, uma atribuição que cabe ao treinador e sua comissão técnica. 
 

Pelo período em que esteve conosco, o Londrina Esporte Clube agradece ao atleta Escobar pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na sequência da sua carreira. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros