Últimas Notícias

Equipe Principal

Arbitragem alagoana irá comandar Londrina e Remo

Trio irá comandar a partida deste sábado (12), no Estádio do Café, pela estreia da 2ª fase. Árbitro e assistente já trabalharam em jogos do LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
Arbitragem alagoana irá comandar Londrina e Remo
Assistente já trabalhou em jogo do Londrina nesta temporada. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Na partida do próximo sábado (12), entre as equipes principais do Londrina Esporte Clube e Remo, válido pela 1ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio do Café, em Londrina (PR), será comandada por um trio de arbitragem de Alagoas. Árbitro e assistente já trabalharam em jogos do LEC.

 

O árbitro da partida será o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, de 35 anos. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo, de 45 anos e por Brigida Cirilo Ferreira, de 31 anos.

 

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim já trabalhou em uma partida do Tubarão, na Série B de 2018, no confronto entre Paysandu e Londrina. O árbitro assistente Pedro Jorge Santos de Araújo, trabalho em uma partida de 2020 entre São Bento e Londrina e na partida entre Paysandu e Londrina, pela Série B de 2018.

 

O último trabalho de Denis da Silva Ribeiro Serafim foi como árbitro na partida entre São Bento e Ituano, pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, no dia 5 de dezembro de 2020.

 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo-AL
Assistente 02: Brigida Cirilo Ferreira-AL
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz-PR
Analista de campo: Leandro José Mendes-PR

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros