Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Equipe se entregou ao máximo”, enfatiza Marco Antônio

Camisa 10 valorizou a partida da equipe e o seu jogo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
“Equipe se entregou ao máximo”, enfatiza Marco Antônio
Marco Antônio foi o camisa 10 contra o Trem-AP. (Foto: Rosivaldo Nascimento/ Arquivo Pessoal)

Após a vitória sobre o Trem-AP por 4 a 2, pela 1ª fase da Copa do Brasil, o meio-campo Marco Antônio valorizou a entrega da equipe na partida e o bom futebol, dentro das condições da partida, que deram a classificação ao Tubarãozinho.

 

Para o camisa 10 Alviceleste, a equipe fez uma boa partida dentro das condições do gramado e calor, mas que o importante foi a classificação. “Primeiro parabenizar a equipe que jogou bem, se entregou ao máximo, foi um jogo muito bom, no primeiro tempo tivemos bastante finalizações e acho que joguei bem, pude ajudar meus companheiros e estamos no caminho certo”, destacou Marco Antônio.

 

Marco Antônio participou de um ataque bastante habilidoso e rápido, para o camisa 10, o técnico Silvinho explorou o melhor de cada jogador. “Essa formação que o Silvinho armou deu muito certo, por causa que nos lados tinha o Wilker e o Daniel que são muito rápido e habilidosos e toda hora estavam chegando no fundo, o Miguel e o Felipe foram bem, toda hora a bola chegava em mim e o Weslley, para acharmos os espaços e fazermos os gols”, comentou o atleta.

 

Na próxima fase, o Londrina irá enfrentar o Sport, com o primeiro jogo em Recife e a volta em Londrina. Para Marco Antônio, o Londrina tem que buscar a classificação pela grande equipe que tem. “Nosso time está muito bom, vamos trabalhar, acertar alguns erros que tivemos nesta partida e vamos buscar a classificação contra o Sport, buscando chegar na final, pois nosso time está bem entrosado”, finalizou o jogador.

 

Com a camisa Alviceleste, Marco Antônio tem sete jogos e quatro como titular, além de um gol marcado.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros