Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Estamos preparados”, afirma Silvinho Canuto

Técnico da equipe sub-17 diz que equipe está pronta para o desafio pela Copa do Brasil sub-17

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 24 de novembro de 2020
“Estamos preparados”, afirma Silvinho Canuto
O treinador Silvinho Canuto irá disputar a sua segunda Copa do Brasil sub-17 pelo Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Tendo em vista o confronto desta quarta-feira (25), às 15h, contra o Trem-AP, no Estádio Zerão, em Macapá-AP, o técnico da equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube, Silvinho Canuto, diz que a equipe está preparada para o desafio em busca da classificação na Copa do Brasil sub-17.

 

O treinador Alviceleste destacou a preparação da equipe para este jogo pela competição nacional. “São meninos de muita personalidade, é um grupo diferente, a preparação foi muito boa, eles estão preparados para está partida, uma partida única, difícil, uma viagem longa, mas que isso não pode ser empecilho para nosso objetivo, então os meninos estão focados para está partida e colocar em prática tudo aquilo que fizemos nos treinos”, destacou Silvinho Canuto.

 

O comandante da equipe juvenil também comentou sobre a bagagem de alguns atletas, que por estarem trabalhando com as categorias superiores. “Uma bagagem boa, você podendo treinar com a equipe profissional, com a equipe de juniores, isso vai te dando uma bagagem boa, dando uma experiência cada vez maior e então é o que eu falo, a expectativa em cima dos meninos é muito grande”, afirmou o técnico Alviceleste.

 

O Amapá passa por um momento complicado e o técnico Silvinho encontrou dificuldades para encontrar informações sobre o adversário, mas acredita que com o trabalho sério do elenco do Tubarãozinho, as dificuldades serão menores. “Uma situação difícil (do Estado do Amapá), a gente se solidariza pelo povo do Amapá e torcemos para que a situação se normalize o quanto antes e temos visto pouco da equipe deles, alguns meninos que jogaram a Copa São Paulo estarão neste jogo e alguns meninos jovens. Se preocupar com o adversário, claro, mas nossa maior preocupação é conosco mesmo, com o rendimento de cada menino, rendimento individual do atleta e se eles conseguirem colocar em prática aquilo que fizeram nos treinos, vamos fazer uma boa apresentação”, finalizou Silvinho Canuto.

 

Está será a segunda participação do técnico Silvinho Canuto com a equipe sub-17 na Copa do Brasil. Ele esteve à frente da equipe na edição de 2018.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros