Últimas Notícias

Equipe Principal

Fim de partida: São José-RS 0x0 Londrina; Confira o pós-jogo

Duelo foi realizado na tarde deste domingo (22) no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 22 de novembro de 2020
Fim de partida: São José-RS 0x0 Londrina; Confira o pós-jogo
Tubarão enfrentou o São José-RS agora à tarde em Porto Alegre (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Acabou agora há pouco aqui no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina empatou em 0 a 0 com o São José-RS.
 

Com o resultado, o Londrina foi a (25) pontos e ocupa a quarta posição do Grupo B da competição. Brusque (28 pontos), Ituano (26), Tombense (26) e Ypiranga-RS (25) são os quatro primeiros. Restam mais dois jogos para o término da fase de classificação. 
 

As quatro equipes mais bem colocadas do Grupo A e as quatro melhores do Grupo B avançam para a segunda fase, que vai apontar os quatro times que sobem para a Série B nacional.
 

O Londrina volta a campo no próximo sábado (28), quando recebe o Tombense, às 16h, no Estádio do Café. O último compromisso do LEC nesta primeira fase é contra o Volta Redonda, às 19h do sábado (05/12), no interior fluminense.
 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO
Acompanhe as entrevistas pós-jogo São José-RS x Londrina em instantes no @LondrinaEC no Facebook e todos os detalhes da partida AQUI no nosso tempo real.
 

A cobertura completa do jogo, você confere ainda hoje aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no canal da TV LEC no YouTube e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros