Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina vence o São Raimundo-RR e avança na Copa do Brasil sub-20

O atacante Cirilo fez os dois tentos da classificação Alviceleste

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 07 de outubro de 2020
Londrina vence o São Raimundo-RR e avança na Copa do Brasil sub-20
O atacante Cirilo comemorando o seu segundo gol na partida. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube entrou em campo na tarde desta quarta-feira (07) contra o São Raimundo-RR, pela 1ª rodada da Copa do Brasil sub-20 e venceu por 2 a 0, avançando na competição. Os gols foram marcados pelo atacante Cirilo. Na próxima fase, o Tubarãozinho irá enfrentar o Palmeiras, atual campeão da competição. As datas e horários serão definidos em sorteio na CBF.

 

Veja aqui como foi o jogo em tempo real AQUI.

 

O jogo

 

Aos 4 minutos, Victor Daniel foi para cima da marcação e bateu cruzado, a bola passou em cima da linha e não entrou, sofrendo um leve desvio e saindo para escanteio. Com 12’, Cristian fez lindo lançamento para Victor Daniel, que cortou a marcação e bateu no canto direito do goleiro, que espalmou.

 

Com 15 minutos, Cristian recebeu na intermediária, ajeitou e mandou de muito longe, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro ficou com ela. Aos 23’, Victor Daniel chegou pela esquerda e cruzou, o goleiro Leonardo Lima tentou pegar e quase mandou para dentro do gol, a defesa afastou em cima da linha.

 

Aos 36 minutos, Victor Daniel tirou dois da jogada, cortou para o meio e bateu, o goleiro não segurou e a defesa afastou na sequência.  Cinco minutos depois, Victor Daniel cobrou escanteio na esquerda curto com Felipe Camillo, que cruzou para a área, Caio Bacarin raspou e no segundo pau, Pedrinho chutou por cima do gol. Com 47’, Rafinha cobrou falta da entrada da meia lua e mandou por cima do gol.

 

Aos 15 minutos da segunda etapa, Renan recebeu e arriscou de longe, Maltos segurou firme. Dois minutos depois, Victor Daniel fez linda jogada pela esquerda, passou por dois jogadores, chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Cirilo, que cabeceou no contrapé do goleiro, para abrir o placar.

 

Com 19’, após o chute rebater e sobrar com Pedro, Maltos saiu em seus pés para mandar para escanteio. Aos 22 minutos, Diogo arriscou de longe e Maltos saltou no canto direito para mandar pela linha de fundo.

 

Com 38 minutos, Felipinho fez falta em Felipe Evangelista, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 42’, Felipe Evangelista chutou em cima da marcação, no rebote, Felipe Camillo bateu de primeira, o goleiro evitou o gol com o pé esquerdo.

 

Com 45’, Wilker cruzou rasteiro da esquerda, Cirilo dominou dentro da área, balançou o corpo e mandou no canto esquerdo alto do goleiro, para ampliar o marcador. Aos 50 minutos, Victor Daniel desceu pela direita e bateu cruzado, o goleiro fez a defesa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Maltos; Ruan Rui (Wilker), Cristian (Bruno Félix), Caio Bacarin e Felipe Camillo; Chicão Amorim (Mateus Kesa), Marcos Vinícius (João Nascimento) e Pedrinho (Felipe Evangelista); Wendell (João Silveira), Victor Daniel e Cirilo.
Técnico: Silvinho Canuto.

 

São Raimundo-RR: Leonardo Lima; Lucas, Leandro, Lucão (João Vitor) e Diego; Felipinho, Renan (Adelson) e Diogo (Deuir); Rafinha (Romário), Taysson (Gabriel) e Pedro.
Técnico: Beto Vieira.

 

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon - PR
Assistente 01: Luiz H Souza Santos Renesto - PR
Assistente 02: Rafael Trombeta - PR
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz - PR
Analista de Campo: Faustino Vicente Lopes - PR

 

Gols: Cirilo aos 17’ e 45’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Felipe Evangelista (Londrina); Felipinho e Lucas (São Raimundo-RR)

 

Cartão vermelho: Felipinho (São Raimundo-RR).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros