Últimas Notícias

Equipe Principal

Com gol de Victor Daniel, Londrina vence o Ituano no Café

Com belo gol na segunda etapa, Tubarão tem o seu sexto triunfo em casa na Série C

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 25 de outubro de 2020
Com gol de Victor Daniel, Londrina vence o Ituano no Café
Victor Daniel comemora o seu primeiro gol como atleta profissional. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o confronto da tarde deste domingo (25), no Estádio do Café, contra o Ituano, por 1 a 0, pela 12ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O tento do LEC foi marcado pelo atacante Victor Daniel. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Boa Esporte, em Varginha-MG, no domingo (01), às 16h, no Estádio Dilzon Melo.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O jogo

 

Logo no primeiro minuto de partida, em jogada ensaiada na cobrança de falta, Adenílson cobrou no chão para Danilo, que ajeitou para o camisa 10, que pegou de primeira e a bola foi por cima do gol. Com 26’, após troca de passes pelo lado esquerdo, Guilherme ajeitou para Paulinho, que bateu para fora.

 

Aos 28 minutos, Adenílson virou a jogada para a ponta esquerda com Igor Paixão, que dominou, cortou a marcação e buscou o ângulo esquerdo de Pegorari, a bola subiu um pouco e saiu. No minuto seguinte, Adenílson recebeu na intermediária, carregou, limpou da marcação e bateu de fora da área, a bola foi à direita do gol. Aos 38’, após cobrança de falta para a área da esquerda, Léo Duarte testou por cima do gol.

 

Com 2 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Kadu, Guilherme dominou dentro da área e Rafael Rosa travou o chute, com a bola indo pela linha de fundo. Aos 15 minutos, após cruzamento muito fechado da direita, Dalton espalmou com a bola em cima da linha, afastando o perigo.

 

Com 18’, em cobrança de falta da meia-lua, Gabriel Taliari soltou uma bomba, a bola desviou na barreira e saiu próximo ao gol. Aos 23 minutos, Kadu armou contra-ataque e cruzou na cabeça de Bruno Mota, que cabeceou e Dalton segurou firme.

 

Aos 28’, Victor Daniel ficou com a bola depois da dividida de Juan Matos, costurou a defesa do Ituano e bateu na saída de Pegorari, para abrir o placar no Café. No lance seguinte ao gol, Fellipe Souto ficou com a bola na entrada da área e bateu rasteiro, a bola explodiu na trave esquerda de Dalton.

 

Com 30’, após roubada de bola no campo de ataque, Bruno Mota ficou com ela e bateu de fora da área, a bola foi ao lado do gol. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio do lado direito, Suéliton testou firme no centro do gol e Dalton evitou o gol.

 

Com 41 minutos, após giro dentro da área, Luiz Paulo chutou e Dalton segurou firme. Aos 53’, o goleiro Pegorari cobrou falta frontal ao gol e Dalton mandou para fora.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Escobar, Matheus Bianqui (Jardel) e Adenílson; Igor Paixão (Victor Daniel), Danilo (Samuel Gomes (Douglas Santos)) e Carlos Henrique (Juan Matos).
Técnico: Alemão.

 

Ituano: Pegorari; Léo Duarte (Guilherme Brinquedo), Mateus, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho, Fellipe Soutto e Guilherme (Luiz Paulo); Marquinho (Kadu), Mateus Criciúma (Pacheco) e Gabriel Taliari (Bruno Mota).
Técnico: Vinícius Bergantin.

 

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS
Assistente 01: Leandro dos Santos Ruberdo-MS
Assistente 02: Marcos dos Santos Brito-MS
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz-PR
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

 

Gol: Victor Daniel aos 28’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Matheus Bianqui e Jardel (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros