Últimas Notícias

Equipe Principal

Ao vivo: Londrina x Ituano; Acompanhe o jogo agora!

Partida começou às 16h e está em andamentos no Estádio do Café! Tubarão busca a sexta vitória consecutiva em casa neste Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 25 de outubro de 2020
Ao vivo: Londrina x Ituano; Acompanhe o jogo agora!
Tubarão está em campo neste momento no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 18-10-2020)

O Londrina está em campo neste momento, em busca da sexta vitória consecutiva em casa neste Campeonato Brasileiro Série C. O time principal alviceleste enfrenta o Ituano agora no Estádio do Café, pela 12ª rodada da competição. Uma vitória pode levar o Tubarão à vice-liderança do Grupo B.
 

A partida está sendo realizada com portões fechados, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 
 

Mas estamos contando todos os lances da partida em tempo real AQUI no Site Oficial do LEC! O canal de streaming My Cujoo está transmitindo a partida ao vivo AQUI pela internet também. 
 

PÓS-JOGO
Após a partida, você confere ao vivo as entrevistas pós-jogo no @LondrinaEC no Facebook.  Os principais lances e as entrevistas, você também confere depois no canal da TV LEC no YouTube.
 

VAGA NA PRÓXIMA FASE
O Londrina começou o jogo no terceiro lugar do Grupo B do Brasileiro Série C. O LEC soma 17 pontos e acompanha Brusque (26 pontos), Ypiranga-RS (18) e Criciúma (15) na zona de classificação à próxima fase. O Ituano é o sexto colocado, com 14 pontos.
 

Após 18 rodadas, os quatro primeiros colocados do Grupo A mais os quatro primeiros colocados do Grupo B serão reagrupados em duas chaves de quatro times cada. Então, após mais seis rodadas dentro dos grupos, os dois melhores de cada um deles sobe para a Série B do Brasileiro.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros