Últimas Notícias

Equipe Principal

Criciúma x Londrina; Acompanhe o jogo ao vivo agora!

Partida começou às 20h no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. É confronto direto na disputa por uma vaga na próxima fase!

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 11 de outubro de 2020
Criciúma x Londrina; Acompanhe o jogo ao vivo agora!
Londrina enfrenta o Criciúma neste momento em Santa Catarina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina está em campo agora no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina! O jogo contra o Criciúma começou às 20h e reúne dois adversários diretos na disputa por um lugar na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C. Veja como acompanhar a partida, que está em andamento neste momento!
 

Estamos contando todos os lances da partida em tempo real AQUI no Site Oficial do LEC! O canal de streaming DAZN  está transmitindo a partida ao vivo AQUI pela internet também. 
 

PÓS-JOGO
Após a partida, você confere ao vivo as entrevistas pós-jogo no @LondrinaEC no Facebook.  Os principais lances e as entrevistas, você também confere depois no canal da TV LEC no YouTube.
 

DUELO DIRETO PELO G4
Tubarão e Criciúma são dois concorrentes diretos a um lugar na próxima fase. O time alviceleste iniciou o domingo na terceira colocação do Brasileiro Série C, com 14 pontos em nove jogos. O Criciúma é o quinto colocado, com 12 pontos.
 

Brusque (22 pontos), Ypiranga (17) e Volta Redonda (14) completam a zona de classificação do Grupo B à segunda fase. Após 18 rodadas, os quatro melhores do grupo continuam na disputa pelo acesso.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros