Últimas Notícias

Clube

Empresas adquirem o Passaporte Galera Tubarão

Parceira do clube, a Unimed fez a aquisição de planos para repassar aos funcionários

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Empresas adquirem o Passaporte Galera Tubarão
Unimed Londrina faz parceria para compra do Passaporte Galera Tubarão. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Com boa movimentação nas vendas do Passaporte Galera Tubarão, empresas da cidade começaram a se interessar para aquisição dos cartões para repassar a seus funcionários. A Unimed Londrina, parceira do Londrina Esporte Clube, fez a compra dos planos para repassar a seus funcionários.

 

Vice-presidente da AFUL (Associação dos Funcionários da Unimed de Londrina), Jorge Luis Marcelino comentou sobre esse processo que a Unimed faz com seus funcionários. “Desde quando o Londrina implementou o programa de sócio-torcedor, a Unimed Londrina através da AFUL é uma grande parceira, tem a parceria e além disso a associação também compra os Passaportes Galera Tubarão para estar fazendo um rodízio entre os associados que têm interesse, ele se inscreve em uma página interna e toda semana é sorteado esses dez passaportes, para que possam usufruir”, destacou Jorge Luis.

 

O vice-presidente da AFUL destacou a importância dessas ações na empresa para fortalecer a equipe da cidade. “Isso é uma forma da identificação da marca Londrina Esporte Clube, não só com os colaboradores da Unimed, através que você possa dar um passaporte a um colaborador, que pode levar o filho, a esposa e vice-versa”, finalizou Jorge.

 

Para as empresas que tenham interesse em adquirir o Passaporte Galera Tubarão, pode estar entrando em contato com o Londrina Esporte Clube através do telefone: (43) 3322-9756.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros