Últimas Notícias

Equipe Principal

Vinte e dois atletas estão convocados para a partida contra o Toledo

Duelo começa às 19h30 desta quarta-feira (29) no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Vinte e dois atletas estão convocados para a partida contra o Toledo
Willian Correia, Julio Rusch, Matheus Albino e Igor Miranda (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube seguiu com 22 jogadores ao oeste do estado, onde tem pela frente o quarto desafio no Campeonato Paranaense de 2020. Às 19h30 desta quarta-feira (29), o Alviceleste enfrenta o Toledo no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. 
 

Partida que o Site Oficial do LEC vai contar aqui em tempo real. O DAZN, que está com o Tubarão em todos os jogos do Estadual, vai transmitir ao vivo.

29-01-2020_PRO_Convocados_Toledo_x_Londrina
 

NOVIDADES
Com relação ao time que enfrentou o Athletico Paranaense no sábado (25), são duas novidades, ambas na defesa. Os zagueiros Cristian e Zé Pedro, destaques do LEC Sub-19 na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, estão de volta à lista.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral-direito Helder, os zagueiros Lucas Costa e Marcondes, o volante Denner, o meio-campo Matheus Bianqui e os atacantes Thiago Henrique e Victor Daniel estão em recuperação no Departamento Médico do clube.
 

Nenhum atleta está suspenso por cartões.
 

ESCALAÇÃO
O Site Oficial do LEC divulga em primeira mão a escalação do time londrinense às 18h30 desta quarta. No mesmo horário, o @Londrina no Facebook, Instagram e Twitter também vão contar qual será nosso onze inicial.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros