Últimas Notícias

Equipe Principal

Lucas Costa e Matheus Bianqui iniciam tratamento no DM

Atletas não enfrentam o Toledo neste meio de semana pelo Campeonato Paranaense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Lucas Costa e Matheus Bianqui iniciam tratamento no DM
O zagueiro Lucas Costa (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O zagueiro Lucas Costa e o meio-campo Matheus Bianqui iniciaram período de recuperação no Departamento Médico do Londrina Esporte Clube. Ambos não enfrentam o Toledo nesta quarta-feira (29) no Estádio 14 de Dezembro, no oeste do estado, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
 

Após a partida contra o Athletico Paranaense no fim de semana, Lucas Costa se reapresentou aos treinos com uma lesão no joelho direito. Desde domingo (26), segue em recuperação. Também continua aos cuidados do DM durante a estada do time londrinense em Toledo. 
 

Matheus Bianqui também não pôde acompanhar a delegação rumo ao oeste. Na segunda-feira (27), o jogador apresentou uma lesão na coxa direita e a partir de agora também cumpre agenda com os especialistas do DM alviceleste.
 

THIAGO HENRIQUE E HELDER
O atacante Thiago Henrique também está afastado da agenda de treinos com os demais, devido a um trauma na região da panturrilha. Com uma lesão na região do púbis, o lateral-direito Helder também está afastado dos trabalhos no campo com os demais.
 

PÓS-CIRÚRGICO 
O zagueiro Marcondes, o volante Denner e o atacante Victor Daniel seguem em evolução em trabalho pós-cirúrgico. 
 

Marcondes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto do ano passado, durante a partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foi submetido a cirurgia poucos dias depois.
 

Denner sofreu o mesmo tipo de lesão em 31 de agosto de 2019, quando o Londrina enfrentava o CRB também pelo Brasileiro da Série B. Também passou pelo procedimento cirúrgico, no início de setembro.
 

O atacante Victor Daniel sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior em 16 de novembro, durante o jogo do Londrina contra o Botafogo-SP pela Série B. Submetido a cirurgia, continua em recuperação desde então. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros