Últimas Notícias

Equipe Principal

Vinte e dois atletas estão convocados para o jogo deste sábado, na Arena da Baixada; Confira a lista

Partida contra o Athletico Paranaense começa às 17h deste sábado (5)

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Vinte e dois atletas estão convocados para o jogo deste sábado, na Arena da Baixada; Confira a lista
O atacante Juan e o lateral Pastor embarcam com a delegação para Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e dois atletas estão convocados para o duelo deste sábado (25), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Athletico Paranaense pela terceira rodada do Campeonato Estadual. A partida começa às 17h na Arena da Baixada, com transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

25-01-2020_PRO_Convocados_AthleticoLondrina

 

NOVIDADE
A novidade da lista em relação ao time que venceu o Cianorte na rodada passada é a presença do volante Anderson Carvalho. Recém-contratado pelo Tubarão, o jogador de 21 anos de idade aparece pela primeira vez na relação.
 

AUSÊNCIAS
Para este jogo, o técnico Alemão não vai poder contar com o meio-campo Matheus Bianqui. Jovem talento formado nas equipes de base do Alviceleste, o jogador está suspenso devido ao cartão vermelho que recebeu na rodada passada.
 

O lateral-direito Helder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e os atacantes Thiago Henrique e Victor Daniel estão em recuperação no Departamento Médico do clube e também não viajaram a Curitiba.
 

ESCALAÇÃO
O Site Oficial do LEC anuncia aqui a escalação em primeira mão, às 16h deste sábado. O @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter também divulgam nosso onze inicial no mesmo horário.
 

ACOMPANHE O JOGO!
O Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes de #AthleticoLondrina em tempo real aqui mesmo! Já o canal DAZN transmite o encontro ao vivo! Você pode ver no seu smartphone, no seu tablet, computador e na sua smart tv! Assine aqui com aquele precinho especial para quem torce pelo Tubarão!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros