Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão já está em Curitiba para o duelo com o Athletico Paranaense

Partida começa às 17h deste sábado na Arena da Baixada

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Tubarão já está em Curitiba para o duelo com o Athletico Paranaense
O goleiro Matheus Albino desembarca com a delegação em Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na noite desta sexta-feira (24) a Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense pela terceira rodada do Campeonato Estadual. A partida começa às 17h deste sábado (25) na Arena da Baixada.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense viajaram com a Viação Garcia até a capital do estado. Desembarcaram por volta das 18h na cidade do jogo. Neste momento, estão concentrados em um hotel na região central curitibana.
 

Vinte e dois atletas estão com o grupo. A agenda pré-jogo conta com uma reunião técnica agora à noite, às 21h45. Último compromisso antes da saída ao estádio, a preleção está prevista para as 14h40 de sábado. Às 15h30, todos já estarão nos vestiários da arena atleticana.
 

ACOMPANHE O JOGO!
O Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes de #AthleticoLondrina em tempo real aqui mesmo! Já o canal DAZN transmite o encontro ao vivo! Você pode ver no seu smartphone, no seu tablet, computador e na sua smart tv! Assine aqui com aquele precinho especial para quem torce pelo Tubarão!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros