Últimas Notícias

Feminino

Técnico gostou da postura da equipe em campo

O treinador da equipe feminina aprovou a postura do time para um início de trabalho

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 09 de setembro de 2019
Técnico gostou da postura da equipe em campo
O Londrina foi superado pela atual campeã da competição na estreia do Paranaense. (Foto: Christian Rizzi)

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado pelo ADI Foz Cataratas FC por 2 a 0, jogando no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). O técnico Johnny Gonçalves gostou da postura do time e aprovou a estreia das meninas na competição.

 

O treinador comentou que o gol sofrido cedo na partida prejudicou a estratégia montada para o jogo. “O gol atrapalhou nossa estratégia, prejudicou nossa ideia de jogo, tivemos algumas oportunidades de fazer o gol, não conseguimos fazer e o jogo foi se desenvolvendo, muito equilibrado”, destacou Johnny.

 

Apesar do resultado negativo, o treinador da equipe elogiou a equipe pelo início de trabalho e espera as jogadoras mais fortalecidas para o próximo jogo. “Para o início de um trabalho, está de bom tamanho. Vamos trabalhar para que no próximo jogo, estejamos mais fortes, mais fortalecido com as jogadoras que irão chegar, mais fortes emocionalmente, para buscarmos a vitória contra o Toledo”, finalizou o comandante da equipe.

 

Na próxima rodada, o Tubarão estreia em casa na competição, na quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, contra o Toledo EC. A entrada é gratuita para este confronto pelo Campeonato Paranaense Feminino.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!