Últimas Notícias

Futebol Feminino

Londrina/ Tsuru Oguido estreia no Paranaense Feminino contra o ADI Foz Cataratas FC

Equipe comandada pelo técnico Johnny Gonçalves quer um bom resultado na fronteira

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 08 de setembro de 2019
Londrina/ Tsuru Oguido estreia no Paranaense Feminino contra o ADI Foz Cataratas FC
A meia Joycinha é uma das destaques da equipe do Londrina/ Tsuru Oguido. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido irá estrear no Campeonato Paranaense Feminino neste domingo (08), às 15h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), contra a equipe ADI Foz Cataratas FC. O técnico Johnny Gonçalves afirmou que Tubarão irá em busca da vitória na fronteira.

 

O treinador da equipe, Johnny Gonçalves falou da expectativa que a estreia está causando nele e no elenco. “Desde que fechamos essa parceria com o Londrina, a expectativa é grande, estamos todo mundo ansioso, tanto as atletas como a gente, depois que voltamos da fase final dos jogos escolares, nosso foco foi todo no Campeonato Paranaense, vamos estrear no domingo (08), sabemos das dificuldades contra o hexacampeão Paranaense, vamos procurar fazer um bom jogo, sabemos que o Foz Cataratas é a equipe favorita ao título, estamos com uma equipe jovem e nada mais legal do que estrear contra uma equipe dessa magnitude”, destacou Johnny.

 

O comandante comentou sobre a felicidade que está sentindo neste momento de relembrar o início do projeto no Colégio Estadual Tsuru Oguido há oito anos e a parceria com o Londrina dando a oportunidade de representarem o clube da cidade no Estadual. “Pode ter certeza que quando essas meninas entrarem domingo (08) lá em Foz do Iguaçu, com a camisa do Londrina, vou ficar muito feliz, tem meninas que estão comigo quase desde que começou [o projeto] e eu como professor de educação física/ treinador fico muito feliz, porque isso é fruto de um trabalho, tenho a convicção que para colher, tem que plantar”, afirmou o treinador.

 

A volante Duda, de 18 anos, comentou sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa do Londrina com o trabalho desenvolvido pelo Colégio Estadual Tsuru Oguido. “Desde o começo do projeto, tivemos muitos campeonatos, mas essa é sem dúvida a melhor oportunidade que já tivemos, é o merecimento do projeto, a gente vem trabalhando há muitos anos”, enfatizou.

 

A jogadora também falou da expectativa da estreia vestindo a camisa do Londrina Esporte Clube. “É espetacular [vestir a camisa do Londrina], como disse é a melhor oportunidade, é incrível e vamos agarrar essa oportunidade com tudo”, finalizou a volante Duda.

 

Neste domingo,
ADI FOZ CATARATAS FC X LONDRINA EC/ TSURU OGUIDO
Campeonato Paranaense Feminino
1ª rodada
Local: Estádio Pedro Basso, Foz do Iguaçu/PR
Início: 15h00
Ingressos: Portões abertos
Previsão do tempo para o horário da partida: Possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura: 30ºC.

 

Árbitro: Paulo Cézar da Silva
Assistente 01: Jefferson Bassani
Assistente 02: Ronald Germano Welter
Delegada da partida: Francielle Vanessa de Oliveira

 

Jogos do fim de semana
CAMPEONATO PARANAENSE FEMININO

 

Domingo, 08 de setembro
15:00:
Toledo EC x Imperial FC

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros