Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Classificação passou pelo bom momento defensivo

O Londrina não sofreu gols nos últimos quatro jogos do Campeonato Paranaense sub-17

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
Classificação passou pelo bom momento defensivo
O goleiro João Vitor Souto fez sua sétima partida na competição e sofreu quatro gols, em cinco jogos não foi vazado. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube conseguiu a classificação à 3ª fase do Campeonato Paranaense na liderança do Grupo E com 13 pontos. Após a pausa para as férias escolares, o sistema defensivo Alviceleste não sofreu mais gols e embalou a equipe na competição.

 

O goleiro João Vitor Souto comentou sobre a classificação da equipe. “Começamos o campeonato abaixo do que esperávamos e ao decorrer do campeonato, fomos evoluindo, fomos conseguindo ritmo de jogo, que o Campeonato Paranaense é uma competição mais disputada, os times são mais competitivos e fomos crescendo, adquirindo confiança e conseguimos o primeiro lugar e trabalhando para a 3ª fase”, comentou o arqueiro do Londrina.

 

João Vitor também falou sobre a série sem sofrer gols, o trabalho da comissão técnica e de todo o sistema defensivo para está marca. “É um trabalho que colocamos na nossa cabeça que a linha defensiva e o goleiro não podem falhar, é uma posição do campo onde é preciso muita responsabilidade, que não aceita erros e estamos sendo muito feliz, estamos bem entrosados e sabemos que estamos tomando as decisões certas e graças a Deus, estamos há quatro jogos sem tomar gols”, afirmou o goleiro.

 

Na próxima fase, o Tubarãozinho irá enfrentar o Athletico Paranaense, Colorado AC e Verê FC. O arqueiro destacou que a fase é difícil e que a equipe terá que ter muita concentração para buscar as semifinais. “A gente encara que será uma fase muito difícil, vamos ter que apresentar muita concentração, vamos ter que fazer o que trabalhamos sempre e trabalhando no dia-a-dia para chegar bem nas partidas”, finalizou o goleiro João Vitor Souto.

 

O Londrina estreia na 3ª fase do Estadual no próximo sábado (14), às 10h00, em Colorado (PR), contra o Colorado AC, no Estádio Dr. Francisco Borges.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros