Últimas Notícias

Institucional

Atletas do Londrina são campeões nos Jogos da Juventude

Atletas da equipe sub-17 e da equipe feminina conquistam títulos na competição disputada em Londrina

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
Atletas do Londrina são campeões nos Jogos da Juventude
Jogadores da equipe sub-17 e jogadoras do time feminino ficaram no lugar mais alto do pódio. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Terminou no último domingo (29), na cidade de Londrina (PR), os Jogos da Juventude do Paraná 2019 e para atletas do Londrina Esporte Clube, a competição terminou com taça e o primeiro lugar. Jogadores da equipe sub-17 foram campeões no futebol masculino e jogadoras do time feminino em parceria com o Tsuru Oguido, venceram o futsal feminino.

 

Futebol masculino

 

Cinco atletas da equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube defenderam as cores da cidade de Londrina nos Jogos da Juventude. A equipe passou por Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Carlópolis, Operário Ferroviário, que representou Ponta Grossa e Toledo na finalíssima.

 

O goleiro Eduardo, o zagueiro Cassiano, o lateral-direito Dom, o volante Miguel e o atacante Itamar foram os atletas que venceram a competição. Itamar foi o atleta que fez o gol que garantiu o título para a equipe de Londrina.

 

Futsal Feminino

 

11 jogadoras da equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido representaram Telêmaco Borba na competição e foram campeãs do futsal feminino.

 

A equipe campeã contou com as jogadoras do Londrina: Carol, Bora, Ana Vitória, Joycinha, Duda, Marcela, Pepê, Suelen, Vitória, Aninha e Tatá. Na final, venceram a equipe de Foz do Iguaçu por 7 a 1.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros