Últimas Notícias

Equipe Principal

Nota Oficial: Comando técnico da equipe principal do Londrina

Cláudio Tencati e Aléssio Antunes não fazem mais parte do comando técnico do Londrina

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 28 de setembro de 2019
Nota Oficial: Comando técnico da equipe principal do Londrina

O Londrina Esporte Clube comunica que o técnico Cláudio Tencati não faz mais parte do comando técnico da equipe principal alviceleste. A decisão foi tomada após reunião realizada na manhã deste sábado (28), no CT da SM Sports.
 
Tencati é um dos grandes técnicos da História do clube. Com várias conquistas, foi um dos responsáveis pela arrancada do Tubarão, que saiu da Divisão de Acesso do Paranaense para a Série B do Brasileiro. 
 

Conosco, tornou-se um dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro entre 2011 e 2017. Nas duas passagens que esteve conosco, comandou o time em 278 partidas. Em 2019, foram oito jogos à frente da nossa equipe principal.
 

O Londrina Esporte Clube será sempre grato ao treinador, por tudo que fez para ajudar a tornar o clube novamente uma referência no futebol nacional. 
 

Agradeceremos sempre pela sua amizade, profissionalismo e comprometimento no período em que esteve conosco. Desejamos ainda sucesso na sequência de sua carreira.
 

ALÉSSIO ANTUNES
O clube também comunica a saída do auxiliar técnico Aléssio Antunes, que também estava na sua segunda passagem pelo Londrina.
 

Ídolo do clube como jogador e igualmente como auxiliar técnico, também sempre se mostrou um grande profissional quando esteve conosco. 
 

O clube também é grato a Aléssio pela sua amizade, dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência da sua carreira.
 

NOVO COMANDO TÉCNICO
O clube trabalha neste momento para anunciar nas próximas horas os nomes dos profissionais que irão assumir as funções na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros