Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina iniciou neste sábado a preparação para enfrentar o Cuiabá

Partida será às 19h do próximo sábado (5), na Arena Pantanal

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 28 de setembro de 2019
Londrina iniciou neste sábado a preparação para enfrentar o Cuiabá
O Londrina do atacante Junior Pirambu (foto) enfrenta o Cuiabá no próximo fim de semana (Foto: Gustavo Oliveira/LEC - 23-09-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retornou aos treinos na manhã deste sábado (28), no CT da SM Sports. Foi a primeira atividade do time na agenda de preparação para o jogo com Cuiabá, que começa às 19h do sábado (5) que vem, na Arena Pantanal.
 

Nos trabalhos de hoje pela manhã, os atletas foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Vila Nova trabalharam na academia, em exercícios de recuperação física. A movimentação aos demais foi no campo, em coletivo com o Londrina Sub-19.
 

A programação de atividades continua na manhã de segunda-feira (30). A partir daí, serão sessões de treinos diárias até a viagem à capital do Mato Grosso, prevista para a quinta-feira (26). A partida em Cuiabá terá transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina iniciou o sábado na 15ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B. Bragantino (48 pontos), Atlético Goianiense (45), Sport (41) e CRB (37) são os quatro primeiros. Criciúma (26 pontos), Vitória (25), São Bento (23) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros