Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina é derrotado pelo Vila Nova no Estádio do Café

Gol anotado por Bruno Mezenga deu a vitória ao time goiano nesta sexta-feira

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 28 de setembro de 2019
Londrina é derrotado pelo Vila Nova no Estádio do Café
Matheuzinho tenta passar pela marcação do Vila Nova no jogo desta noite (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 no Estádio do Café na noite desta sexta-feira (27). A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Site Oficial do LEC contou o jogo em tempo real.
 

O gol do jogo foi anotado por Bruno Mezenga, aos 4 minutos do segundo tempo. O atacante do time goiano recebeu na direita e trouxe para o pé esquerdo. Acertou um chute com efeito, que não conseguiu ser parado pelo goleiro londrinense Matheus Albino.
 

O JOGO
Melhor nos minutos iniciais da partida, o Tubarão não conseguiu converter a superioridade em vantagem no placar. Teve a chance logo a um minuto de jogo, quando João Paulo recebeu de Matheuzinho quase na pequena área, mas, pressionado por um adversário, acabou finalizando para fora. 
 

Após ser surpreendido pelo time goiano com um gol logo nos minutos iniciais do segundo tempo, o Alviceleste se lançou ao ataque. Mas, quando conseguiu furar o bloqueio adversário, foi parado pelo goleiro Rafael Santos. Foram pelo menos três chances reais de gol evitadas após cabeceio de Lucas Costa, Anderson Leite e Junior Pirambu.  

Londrina x Vila Nova
O meia-atacante João Paulo em uma das tentativas de furar a defesa goiana
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Londrina termina a sexta-feira com 28 pontos conquistados e na 15ª posição. O Vila Nova agora também tem 28 pontos, mas está em 16º devido ao número menor de vitórias. Bragantino (48 pontos), Atlético Goianiense (45), Sport (41) e CRB (37) são os quatro primeiros. Vitória (25 pontos), Criciúma (23), São Bento (23) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série C.
 

Após o jogo de hoje, o Tubarão tem mais 13 jogos a serem cumpridos até o término da competição – seis em casa e sete fora. E agora traça a meta para a permanência na segunda divisão. Desde 2011, o time que somou 46 pontos nunca foi rebaixado para a divisão inferior. 
 

AGENDA
A programação de treinos do time continua na manhã deste sábado (28), quando tem início a agenda de preparação para a partida contra o Cuiabá. O jogo começa às 19h de sábado (5), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. O Site Oficial do LEC vai transmitir em tempo real. 
 

ENTREVISTA PÓS-JOGO


 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros