Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Equipe se impôs para sair com resultado positivo”, destacou Brandão

Treinador falou sobre o resultado e que a bola aérea foi determinante no triunfo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 26 de setembro de 2019
“Equipe se impôs para sair com resultado positivo”, destacou Brandão
O técnico Brandão gostou do desempenho da equipe frente ao Verê FC. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

Após a vitória sobre o Verê FC, na última terça-feira (24), o treinador do time sub-17 do Londrina Esporte Clube, Brandão falou da imposição que o elenco teve para derrotar o atual campeão da competição e que o trabalho durante a semana com a bola aérea foi determinante para os dois gols.

 

Para o técnico Brandão, o time se impôs para conseguir a vitória sobre o atual campeão da competição. “Foi um jogo difícil, Verê é o atual campeão da competição, graças a Deus a equipe se impôs, colocamos nosso ritmo e saímos com o resultado positivo”, afirmou o treinador.

 

O comandante Alviceleste falou sobre o trabalho na semana, que o foco na bola aérea surtiu efeito dentro da partida com dois gols. “Durante a semana sempre estamos treinando a bola parada, escanteio, faltas, para quando precisar, a gente poder usar e foram cruciais, a bola parada deu resultado”, enfatizou sobre o trabalho.

 

Na partida contra o Verê, Brandão contou com a volta do volante Kesa, do lateral-esquerdo Isaque e do meia-atacante Daniel Santos. O treinador comentou sobre a qualidade do elenco e que abre uma disputa por posição. “O elenco é grande, a qualidade do grupo é ótima e quem entrar, está dando conta do recado, isso que é o mais importante, está existindo uma competição entre eles e isso está sendo benéfico para o clube”, finalizou Brandão.

 

O próximo compromisso do Tubarãozinho será neste sábado (28), às 10h30, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba (PR), contra o Athletico Paranaense, pela 3ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paranaense sub-17.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros