Últimas Notícias

Equipe Principal

Fora de casa, Londrina é superado pelo Bragantino

Partida no interior paulista terminou 4 a 1 para os donos da casa. Time alviceleste já volta a campo na terça-feira

Por Assessoria de Imprensa
domingo, 22 de setembro de 2019
Fora de casa, Londrina é superado pelo Bragantino
Luidy encara a marcação adversária. Mas não deu e Tubarão saiu derrotado em Bragança Paulista (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não fez uma boa jornada no interior paulista na tarde deste sábado (21) e acabou superada pelo Bragantino. O adversário, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu o encontro por 4 a 1. A partida foi transmitida em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.

Lance a lance
Confira aqui os lances mais importantes da partida em Bragança Paulista

Galeria de fotos
Veja aqui as principais imagens da partida no interior de São Paulo
 

O JOGO
Com 11 minutos de jogo, o time da casa saiu na frente no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em cobrança de falta, Claudinho surpreendeu o goleiro londrinense César e fez um belo gol. No intervalo da partida, o próprio jogador da equipe adversária admitiu que tentou o cruzamento no lance.
 

Aos 19 minutos, o Bragantino abriu vantagem. Após troca de passes na frente da área alviceleste, Léo Ortiz recebeu na direita e cruzou rasteiro. Ligger desviou dentro da pequena área e César fez uma defesa incrível. Mas na sobra, Morato bateu para o gol para ampliar. 
 

O Tubarão poderia ter ido para o intervalo com uma situação melhor no placar, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol. Aos 20 minutos, o goleiro Júlio César, do Bragantino, errou na reposição de bola e entregou o passe para Higor Leite, mas o camisa 10 finalizou no alcance do goleiro. 
 

Foi também de Higor Leite um cabeceio que passou rente à trave do time paulista, aos 43 minutos. Em outra clara oportunidade de gol, Paulinho Moccelin roubou a bola e carregou o time no contra-ataque de três londrinenses contra um adversário, aos 36 minutos. Mas no momento de dar o passe para um companheiro concluir, Léo Ortiz cortou para o Bragantino.

Bragantino-SP x Londrina
Paulinho Moccelin ataca com o time londrinense no primeiro tempo
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

A situação ficou mais difícil para o Tubarão a partir dos 30 minutos da etapa final, quando Léo Rigo recebeu cartão vermelho ao tocar a bola com a mão debaixo da trave e evitar um gol certo do time da casa. Já na cobrança da penalidade, Matheus Peixoto ampliou para o Bragantino. 
 

Mesmo com um a menos em campo, o LEC chegou a diminuir a desvantagem depois que Léo Passos recebeu na esquerda e se encaminhava para o gol até ser derrubado na área por Léo Ortiz. O próprio Léo Passos cobrou. O goleiro do Bragantino defendeu, mas o atacante alviceleste apareceu no rebote para ampliar. 

Bragantino-SP x Londrina
Léo Passos comemora o gol londrinense no Estádio Nabi Abi Chedid
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Já nos acréscimos da partida, o Bragantino aproveitou a vantagem numérica de atletas em campo para ampliar. Após troca de passes, Morato recebeu e passou pelo zagueiro Wallace. Em seguida, tocou no meio da área para Robinho, que finalizou para o gol.

GOLS
Assista aos gols da partida no Estádio Nabi Abi Chedid



ENTREVISTA PÓS-JOGO
Confira a análise do técnico Cláudio Tencati após a partida em Bragança Paulista



CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Londrina permanece com 28 pontos e ocupa a 13ª posição do Brasileiro da Série B. Bragantino (45 pontos), Atlético Goianiense (41), Sport (38) e CRB (36) estão na zona de acesso à primeira divisão. Vila Nova (24 pontos), São Bento (23), Criciúma (23) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série C.
 

AGENDA
Após a partida, o time londrinense passa a noite no interior paulista e segue caminho de volta ao Norte do Paraná na manhã de domingo (22). No mesmo dia, reservas e jogadores não relacionados já iniciam agenda de treinos no CT da SM Sports para o próximo desafio na competição.
 

Terça-feira (24), o Londrina enfrenta o Sport no Estádio do Café. A partida começa às 19h15. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados a partir de R$10,00. Para quem não estiver no Norte do Paraná na hora do jogo, o Site Oficial do LEC vai transmitir em tempo real.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros