Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Confira quem são os jogadores que enfrentam o Bragantino daqui a pouco em SP

Duelo começa às 16h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 21 de setembro de 2019
Convocados: Confira quem são os jogadores que enfrentam o Bragantino daqui a pouco em SP
Alemão e Léo Passos no embarque do time para o interior de SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte atletas estão com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube no interior de São Paulo, onde o Tubarão enfrenta o Bragantino daqui a pouco pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
 

A partida começa às 16h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real
 

CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Alemão, Breno, Juninho e Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Léo Rigo, Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Bertotto, Germano, Higor Leite, João Paulo e Neris;
Para o ataque: Junior Pirambu, Léo Passos, Luidy, Matheuzinho e Paulinho Moccelin.
 

NOVIDADES
Com relação ao time que venceu o Coritiba no sábado (14) passado, são duas novidades na lista. Uma delas é o retorno do atacante Paulinho Moccelin, que não pôde atuar na ocasião devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O zagueiro Augusto tambem está de volta. Após o jogador sofrer com uma lesão no joelho no mês passado, esta é a primeira convocação dele para uma partida do Alviceleste.
 

AUSÊNCIAS
O zagueiro Lucas Costa está fora do jogo deste sábado (21), suspenso devido ao cartão vermelho que recebeu na rodada passada. 
 

Quatro atletas cumprem agenda no Departamento Médico do clube. Um deles é o zagueiro Silvio, que esta semana apresentou dores no quadril e no músculo adutor na coxa. O jogador também foi acometido por uma amigdalite e não reúne condições para atuar hoje.
 

Já o lateral-esquerdo Felipe Vieira foi submetido a uma artroscopia no joelho na última segunda-feira (16) e já deu início ao trabalho de recuperação, inicialmente previsto para quatro semanas.
 

Com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o volante Denner será submetido a uma cirurgia no local na segunda-feira (23). A partir do procedimento, o tempo de recuperação será de seis a oito meses. 
 

O zagueiro Marcondes também só volta a defender o Tubarão na próxima temporada. Mês passado, ele também precisou passar por procedimento cirúrgico após uma lesão no menisco e no ligamento cruzado do joelho. 
 

Quem pode retornar em breve à agenda de treinos com o restante do elenco é o volante Pedro Cacho. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador inicia agora o estágio de transição – última etapa antes das atividades normais com o grupo. 
 

ESCALAÇÃO
Fique ligado! O Site Oficial do LEC e o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter informam em primeira mão, às 15h30, a escalação oficial do Tubarão para a partida com o Bragantino! 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros