Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão está no interior paulista para o duelo com o Bragantino

Delegação londrinense chegou na tarde desta sexta-feira e está concentrada para o jogo

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Tubarão está no interior paulista para o duelo com o Bragantino
O meia-atacante João Paulo, no desembarque em SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde desta sexta-feira (20) ao interior de São Paulo, onde enfrenta o Bragantino pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
 

A partida começa às 16h30 deste sábado (21) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista - 87Km da capital do Estado Vizinho. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real
 

Trajeto de avião até São Paulo e de ônibus até Jarinu, onde o time está concentrado neste momento. Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcaram por volta das 18h. Saem agora apenas rumo ao estádio, na tarde de sábado. 
 

AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo continua neste sábado, quando o time realiza uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel, às 12h45. A preleção começa às 13h45. Logo depois dela, o grupo segue ao estádio. Às 15h15, todos já estarão no vestiário do Nabi Abi Chedid. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do time londrinense em primeira mão, às 15h30 deste sábado no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

AGENDA PÓS-JOGO
Terminada a partida, a delegação do Tubarão passa a noite no interior de São Paulo. Retorna ao Norte do Paraná na manhã de domingo. 
 

A programação de treinos continua na segunda-feira (23), quando a equipe faz a única movimentação antes do desafio com o Sport, às 19h15 de terça-feira (24), no Estádio do Café. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros